Pergunta

Como posso reportar no site da Meo?

  • 22 Maio 2019
  • 2 respostas
  • 49 visualizações

Me mandaram um e-mail para eu reportar um assunto no site da Meo na área de cliente, mas eu nao encontro nada, nao sei onde ir.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
Clica no bonequinho em cima do lado direito. Depois em "pedidos e mensagens".
Reputação 4
Crachá +9
Olá @Vitor Tomé

Sugiro que envie um pedido pela sua área de clientes MEO
nota: deverá ter um produto meo associado ao login caso contrário não tem uma área de clientes.

Caso não tenha produto(s) associados ao login, sugiro:
* Aceda à Área de Cliente em meo.pt e crie um Login, caso ainda não possua nenhum. Depois escolha o produto ou serviço que quer registar (TV, Internet, Telefone ou Telemóvel);
* Preencha os dados relativos ao seu produto ou serviço.
* Consulte uma fatura MEO para ter acesso à informação que precisa, como o Nº de Cliente e o Nº de Conta;
* Clique em "Continuar" para concluir o registo.

Responder