Gostaria de saber porque é que não consigo gravar as minhas faturas do telemóvel no computador. Visto que no email enviado mensalmente não vem o anexo com a fatura.
Bom dia,
Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO e siga os seguintes passos:
- Clique no botão Os meus produtos (no canto superior direito da página) e escolha o produto associado à fatura que pretende consultar
- Na parte superior do ecrã, clique em Ver Faturas
- Escolha o separador relativo ao mês da fatura que pretende consultar.
Pode encontrar o valor a pagar, a data limite de pagamento e os dados para pagamento na primeira página da sua fatura. Lembre-se que a entidade e a referência de pagamento são sempre as mesmas todos os meses e podem ser utilizadas para pagar qualquer valor e fatura.
Se tem factura electronica, deve receber a mesma junto com o email. Se não a recebe, abra um pedido no myMeo para que a situação seja analisada.
A questão mesmo é que recebo o mail mas não recebo os anexos com a fatura. Em todo o caso obrigado.
A questão mesmo é que recebo o mail mas não recebo os anexos com a fatura. Em todo o caso obrigado.
Daí ter dado a opção de obter a factura via MyMeo.
De qualquer forma abra um pedido. É esperado que as facturas vao junto ao email, pelo que pode ter algum problema.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.