como gravar as minhas faturas

  • 1 February 2020
  • 3 respostas
  • 108 visualizações

Gostaria de saber porque é que não consigo gravar as minhas faturas do telemóvel no computador. Visto que no email enviado mensalmente não vem o anexo com a fatura.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 2
Crachá +7

Bom dia,

 

Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO ​ e siga os seguintes passos:

  1. Clique no botão Os meus produtos (no canto superior direito da página) e escolha o produto associado à fatura que pretende consultar
  2. Na parte superior do ecrã, clique em Ver Faturas
  3. ​Escolha o separador relativo ao mês da fatura que pretende consultar.

​​
Pode encontrar o valor a pagar, a data limite de pagamento e os dados para pagamento na primeira página da sua fatura. Lembre-se que a entidade e a referência de pagamento são sempre as mesmas todos os meses e podem ser utilizadas para pagar qualquer valor e fatura.

 

Se tem factura electronica, deve receber a mesma junto com o email. Se não a recebe, abra um pedido no myMeo para que a situação seja analisada.

A questão mesmo é que recebo o mail mas não recebo os anexos com a fatura. Em todo o caso obrigado.

Reputação 2
Crachá +7

A questão mesmo é que recebo o mail mas não recebo os anexos com a fatura. Em todo o caso obrigado.

Daí ter dado a opção de obter a factura via MyMeo.

De qualquer forma abra um pedido. É esperado que as facturas vao junto ao email, pelo que pode ter algum problema.