Solução por Peter2014
Ver originalTópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 2 / 2
Boa tarde @@@Pttps , agradecemos o seu feedback relativamente à situação.
Estamos sempre disponíveis para futuros esclarecimentos.
Estamos sempre disponíveis para futuros esclarecimentos.
Agradecemos que verifique se já consegue aceder corretamente.
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema que aqui foi apresentado. É-me apresentado o mesmo aviso, mesmo já tendo passado mais do que 72h.
Gostaria então, a par da solução acima apresentada, que me fosse fornecido uma referência, para vos poder enviar a minha informação de forma a que o assunto fique resolvido brevemente.
Obrigada.
Tenho o mesmo problema que aqui foi apresentado. É-me apresentado o mesmo aviso, mesmo já tendo passado mais do que 72h.
Gostaria então, a par da solução acima apresentada, que me fosse fornecido uma referência, para vos poder enviar a minha informação de forma a que o assunto fique resolvido brevemente.
Obrigada.
Boa noite, estou exatamente com o mesmo problema: upgrade para Windows 8.1 e deixei de conseguir aceder ao MEO GO, informa que há 3 dispositivos em uso. Agradecia que fosse feito o RESET, como devo solicitar essa intervenção? Obg.
Boa Noite!
Agradecia o reset dos equipamentos registados no meogo.
numero de cliente: 128 662 44 10
Obrigado
Agradecia o reset dos equipamentos registados no meogo.
numero de cliente: 128 662 44 10
Obrigado

Teve sorte? A mim disseram-me que tinha de esperar 72 horas para o reset automático!
Bom dia
Tenho o mesmo problema, queria usar no tablet mas não consigo, embora só o tenha activo no telemóvel.
Qual a solução?
Tenho o mesmo problema, queria usar no tablet mas não consigo, embora só o tenha activo no telemóvel.
Qual a solução?
Boa noite
Não consigo aceder ao meio go no tablet pois aparece sempre a mensagem que já atingi os três dispositivos, mas só o utilizo no tlm. Como posso resolver a situação
Não consigo aceder ao meio go no tablet pois aparece sempre a mensagem que já atingi os três dispositivos, mas só o utilizo no tlm. Como posso resolver a situação
Não deste o user/pass a ninguem?
Não
Como gerir os 3 dispositivos meo go
Hj liguei o meo go no tablet e consegui ver a televisão mas um dos membros da família apareceu lhe na aplicação que tinha sido ultrapassado o limite de três dispositivos
Quando só esta o meu tablet e mais dois dispositivos ligados
Não percebo o porquê dessa mensagem não ultrapassou o limite
Hj liguei o meo go no tablet e consegui ver a televisão mas um dos membros da família apareceu lhe na aplicação que tinha sido ultrapassado o limite de três dispositivos
Quando só esta o meu tablet e mais dois dispositivos ligados
Não percebo o porquê dessa mensagem não ultrapassou o limite
COMO POSSO GERIR os meus dispositvos no MEO GO MULTI??? tenho exactamente o mesmo problema.
Troquei de telemóvel e agora o meo go não funciona no meu telemovel novo.
Troquei de telemóvel e agora o meo go não funciona no meu telemovel novo.
aparece-me essa mensagem a avisar que tenho já os três equipamentos ligados, o meo go só funciona em 1 delas, nos outros dois nao funciona, se não estão ligamos mais equipamentos, como pode isto acontecer?
Bom dia eu também estou com o mesmo problema não consigo aceder ao Meo Go noutro dispositivo é possível ajudarem-me?
Melhores Cumprimentos
A
124966
Página 2 / 2
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.