Resolvido

como gerir os 3 dispositivos do meo go

  • 3 Maio 2014
  • 42 respostas
  • 12326 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

42 respostas

Boa tarde @@@Pttps , agradecemos o seu feedback relativamente à situação. 
Estamos sempre disponíveis para futuros esclarecimentos. 
@@@Andrebrs estamos a verificar esta situação e logo que possível daremos feedback.
@@@Andrebrs foi feita intervenção no serviço.


Agradecemos que verifique se já consegue aceder corretamente.
Boa tarde,

 

Tenho o mesmo problema que aqui foi apresentado. É-me apresentado o mesmo aviso, mesmo já tendo passado mais do que 72h.

Gostaria então, a par da solução acima apresentada, que me fosse fornecido uma referência, para vos poder enviar a minha informação de forma a que o assunto fique resolvido brevemente. 

 

Obrigada.
@@@Daniela_R caso necessite da nossa ajuda, basta enviar mensagem privada com as suas questões e dados de cliente.
Boa noite, estou exatamente com o mesmo problema: upgrade para Windows 8.1 e deixei de conseguir aceder ao MEO GO, informa que há 3 dispositivos em uso. Agradecia que fosse feito o RESET, como devo solicitar essa intervenção? Obg.
Boa Noite!

Agradecia o reset dos equipamentos registados no meogo.

numero de cliente: 128 662 44 10

Obrigado

 

 
Crachá +4
Teve sorte? A mim disseram-me que tinha de esperar 72 horas para o reset automático!


 
Bom dia  

 

Tenho o mesmo problema, queria usar no tablet mas não consigo, embora só o tenha activo no telemóvel.

 

Qual a solução? 
Boa noite

Não consigo aceder ao meio go no tablet pois aparece sempre a mensagem que já atingi os três dispositivos, mas só o utilizo no tlm. Como posso resolver a situação
Reputação 4
Crachá +6
Não deste o user/pass a ninguem?
Não


 
Como gerir os 3 dispositivos meo go 

Hj liguei o meo go no tablet e consegui ver a televisão mas um dos membros da família apareceu lhe na aplicação que tinha sido ultrapassado o limite de três dispositivos 

Quando só esta o meu tablet e mais dois dispositivos ligados 

Não percebo o porquê dessa mensagem  não ultrapassou o limite
Reputação 2
Crachá +9
https://forum.meo.pt/t5/MEO-Go/como-gerir-os-3-dispositivos-do-meo-go/m-p/28145/highlight/true#M640 explicação aqui. 
COMO POSSO GERIR os meus dispositvos no MEO GO MULTI??? tenho exactamente o mesmo problema.

Troquei de telemóvel e agora o meo go não funciona no meu telemovel novo.
aparece-me essa mensagem a avisar que tenho já os três equipamentos ligados, o meo go só funciona em 1 delas, nos outros dois nao funciona, se não estão ligamos mais equipamentos, como pode isto acontecer?

Responder