Resolvido

como gerir os 3 dispositivos do meo go


preciso de retirar um deles e adicionar um novo.
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Solução por Peter2014 8 Junho 2014, 23:27

Olá. Os técnicos de Meo responderam muito bem ao meu problema e já fica resolvido. Explicaram que quando se atinje o limite de equipamentos, tem de ligar ao Apoio Técnico para quê eles limpam o registo para se habilitar a usar o Meo Go.


 

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41 respostas

Reputação 6
Os equipamentos são retirados automáticamente após algum tempo sem acederem ao Meo Go.


Penso não haver forma manual.

Não deverá ser bem assim, não uso meo go em nenhum dispositivo já vai para mais de duas semanas e continuo a não conseguir aceder no meu portatil...

Reputação 6
@jvmmartins vou encaminhar a sua situação para o suporte técnico.

Reputação 6
Olá @gilaspt , devido a limitações impostas pelos fornecedores dos conteúdos, existem restrições no nº de equipamentos que podem estar associados ao MEO GO. No caso do MEO GO e MEO GO Multi podem estar até 3 equipamentos e no MEO GO Single 1 equipamento.


A associação de um equipamento é feita no momento em que um conteúdo (canal/filme) é visualizado, ficando esse equipamento associado ao serviço por um período de 72 horas. Após o nº máximo de equipamentos associados ao serviço ser atingido, a utilização do serviço em novos equipamentos só poderá ocorrer 72 horas após a associação do 1º equipamento.


 


Por exemplo: Se na segunda-feira às 12h00 parar de ver um conteúdo no equipamento A, e passar a utilizar outros 2 equipamentos (B e C) para ver esses ou outros conteúdos, então, se tentar aceder num 4º equipamento para ver TV ou VideoClube irá receber uma mensagem a indicar que excedeu o nº máximo de equipamentos associados. Assim se pretender ver TV ou conteúdos do VideoClube utilizando um 4º equipamento terá que aguardar até quinta-feira às 12h00 (72 horas após o momento em que deixou de utilizar o equipamento A), pois só nessa altura é feito o reset automático e passa a poder ver conteúdos noutro equipamento.

Reputação 6
Bom dia @jvmmartins para verificarmos a situação que reporta, solicitamos que nos envie mensagem privada com o NIF do titular MEO, um nº de contacto, e o e-mail associado ao seu login na área de cliente. Como assunto da sua mensagem coloque, por favor, a ref. 3-29632278755.

Já passaram mais de 72horas e continuo sem conseguir aceder.

Reputação 6
@gilaspt para podermos ajudar envie mensagem privada com o NIF do titular do serviço e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-29650377343 no titulo da sua mensagem.

Reputação 6
@gilaspt estamos a analisar o estado do seu MEO Go e posteriormente entraremos em contacto.

Reputação 6
@jvmmartins encontramo-nos a verificar o impedimento que indica.


Assim que existam novidades entraremos em contacto.

Comigo acontece o mesmo. Só tenho 3 dispositivos, no portatil e no smartphone nao vejo pq diz que atingi o limite.

Só consigo ve os canais na tv.

Como proceder?

Ola bom dia!!

 

Comigo acontece o mesmo ja levo uma semana esperando para ver o meogo no meu Pc e continua a aparecer a mesma mensagem de que excedi os tres dispositivos... e estou seguro que isso nao esta a acontecer. Seria possivel regularizarem a minha situaçao????

 

Obrigado e boa tarde

Boa noite! Tenho o mesmo problema. Só tenho Meo Go! no portátil. Antigamente, tinha no meu tablet Android (o que eu tive de trocar umas vezes por causa de avarias no equipamento) - é provável que tinha sido instalado Go! em tudos os tabletes na sua vez, e que isto pode estar a confusar o sistema Meo. No tablet atual não tenho Go! nem no Windows phone - só no portátil.  Por favor ajuam-me - o Mundial está já mais perto! Obrigado!

Reputação 5
Bom dia @Andrebrs , para podermos analisar a situação que reporta, envie os seus dados de cliente (Nº de cliente/NIF) e nº de contacto, via mensagem privada com o assunto o nº 3-30473864522.

Reputação 5
Bom dia @Pttps , para podermos analisar a situação, envie os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF) e contacto via mensagem privada com o assunto o nº 3-30473864636.


 

Reputação 5
Bom dia @Peter2014 , para podermos confirmar a situação, envie os seus dados de cliente (Nº de cliente/NIF) e nº de contacto por mensagem privada com o assunto nº 3-30476614986. 

Reputação 5
Bom dia  @Peter2014 , agradecemos o envio dos dados solicitados. Estamos a verificar o ocorrido e assim que possível entraremos em contacto com informações adicionais. 

Reputação 5
@Pttps Estamos a analisar a situação que nos indicou e logo que possivel daremos feedback.

Boa tarde, comigo acontece o mesmo, ja ando a uma semana nisto, ja tentei fazer log-out noutros dispositivos mas mesmo assim depois das 72 horas, nao consegui visualisar. 

Reputação 5
Olá @JoaoSMendes, pode nos enviar por mensagem privada o NIF do titular do seu serviço e um nº de contacto para verificarmos esta situação? Utilize o nº 3-30601627235 no assunto da mensagem.


Obrigado. 

Reputação 5
@JoaoSMendes estamos a verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.

Olá. Os técnicos de Meo responderam muito bem ao meu problema e já fica resolvido. Explicaram que quando se atinje o limite de equipamentos, tem de ligar ao Apoio Técnico para quê eles limpam o registo para se habilitar a usar o Meo Go.


 

Reputação 5
Bom dia @Peter2014 , agradecemos desde mais o seu feedback acerca da situação. Caso existam questões adicionais estamos sempre disponiveis. 

Reputação 5
@Pttps foi feita intervenção no serviço para solucionar a questão que indica.


Agradecemos que confirme o correto funcionamento do seu MEO Go.

Reputação 5
@JoaoSMendes realizamos intervenção no serviço e agradecemos que confirme se o mesmo já se encontra a funcionar corretamente.

Boa Noite,


 


Quero agradecer o tempo e a ajuda disponibilizada. O serviço Meo Go ja está a funcionar correctamente 🙂


 


Melhores cumprimentos,


 


Obrigado 

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