Resolvido

Como enviar NIB através da área cliente

  • 5 Junho 2019
  • 1 resposta
  • 82 visualizações

Boa tarde,
Comprei um equipamento e entretanto tive de devolve-lo. Contactaram-me para enviar o meu NIB para me devolverem o meu dinheiro, isto atraves da área do cliente mas não fazer. Se alguém me pudesse ajudar.
Obrigada
icon

Solução por Andre_meo 5 Junho 2019, 13:39

Olá @daam611

Será via pedidos na sua área de clientes https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido selecione "reclamação" -> "faturas e pagamentos" - e encaminhe os seus dados.
Ver original

1 resposta

Reputação 6
Crachá +19
Olá @daam611

Será via pedidos na sua área de clientes https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido selecione "reclamação" -> "faturas e pagamentos" - e encaminhe os seus dados.

Responder