Acessei o http://cliente.meo.pt para aceder ao MEO GO.
Preenchi todos os campos e recebi a mensagem:
Já tem este produto/serviço na sua Área de Cliente.
Afinal, como faço para acessar o Meo Go?
No cenário em que está a demonstrar,
Se só tem telemóvel associado a área de cliente meo, só se tiver o tarifário meogo mobile, a autenticação é feita pelo botão (entrar em meogo mobile) pelo nº do telemóvel.
Se estiver a falar do meogo (tarifário casa ou multiscreen) do serviço fixo de televisão deverá usar o login onde tem o produto MEO com serviço de tv associado.
Se só tem telemóvel associado a área de cliente meo, só se tiver o tarifário meogo mobile, a autenticação é feita pelo botão (entrar em meogo mobile) pelo nº do telemóvel.
Se estiver a falar do meogo (tarifário casa ou multiscreen) do serviço fixo de televisão deverá usar o login onde tem o produto MEO com serviço de tv associado.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.