Resolvido

Comando PS5 TsWarrior avariado

  • 21 November 2022
  • 2 respostas
  • 218 visualizações

Crachá

Comprei um comando ps5 da tswarrior na loja online. Reparei após uso que um dos botões do comando prendia, e estava perro, comparando com os outros. Fui à loja física meo e disseram-me para contactar a tswarrior pois a meo como é revendedora nada pode fazer. Contactei a mesma sem sucesso através de 2 números de telefone e 3 envios de email isto em 5 dias. Voltei a dirigir-me à meo, expliquei que a empresa estava incontactável logo a meo tem de resolver esta situação. Nada me fizeram dizendo que não podiam fazer nada.

Portanto agora estou com um artigo defeituoso comprado NUMA LOJA MEO, em que a propria MEO alega que nada pode fazer. É suposto ficar com o artigo defeituoso? Ou pagam-me a gasolina para ir à loja física da tswarrior tratar do assunto? Mais uma vez vergonhoso MEO, espero que alguém me possa ajudar.

icon

Solução por P.Ribeiro 21 November 2022, 22:25

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Boa noite, eu estou com um problema idêntico, adquiri o comando em janeiro de 2022 e agora, ao fim de um ano o comando TS warrior não funciona.

Constatei que a TSwarrior se encontra fechada de forma permanente, mas eu adquiri o comando na MEO online e acho que a responsabilidade da reparação ou substutuição deve ser da MEO.

Fui a uma loja MEO mas não me sabem indicar o procedimento correcto.

Que faço?

 

 

 

 

Reputação 6
Crachá +21

Comprei um comando ps5 da tswarrior na loja online. Reparei após uso que um dos botões do comando prendia, e estava perro, comparando com os outros. Fui à loja física meo e disseram-me para contactar a tswarrior pois a meo como é revendedora nada pode fazer. Contactei a mesma sem sucesso através de 2 números de telefone e 3 envios de email isto em 5 dias. Voltei a dirigir-me à meo, expliquei que a empresa estava incontactável logo a meo tem de resolver esta situação. Nada me fizeram dizendo que não podiam fazer nada.

Portanto agora estou com um artigo defeituoso comprado NUMA LOJA MEO, em que a propria MEO alega que nada pode fazer. É suposto ficar com o artigo defeituoso? Ou pagam-me a gasolina para ir à loja física da tswarrior tratar do assunto? Mais uma vez vergonhoso MEO, espero que alguém me possa ajudar.

Boa noite, o facto de ter comprado online, poderá naturalmente efetuar a troca seja por avaria (que é o caso) seja por não corresponder as suas expectativas, quem o diz é a lei “Ao abrigo do direito de livre resolução, de acordo com legislação da contratação à distância, o cliente pode devolver o equipamento em 14 dias após a entrega ou instalação.”

link: https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica#prazoecondicoesdedevolucaoencomendasonline

Atenção, não menos importante a troca só é processada se, 

  • Formulário de devolução​, devidamente preenchido
  • Fatura da compra.
  • Caixa original completa, devidamente embalada dentro de outra caixa, de modo a garantir a preservação da caixa original, equipamento, acessórios, terminal, carregador, manual de instruções, certificado de garantia e outra documentação original.

 

Se tiver tudo em conformidade da sua parte, vai a uma loja meo, escolha uma Loja MEO (escolher as opções "Assistência Técnica" e "Levantamento de Compras Online"), caso lhe seja negado essa troca, solicita o livro de reclamações, de modo a lavrar a exposição.

 

Cumprimentos.