Resolvido

Comando para a box

• 3 Setembro 2017
  • 14 respostas
  • 4889 visualizações

Quanto custa adquiri um comando para a box ? E quais as marcas que são compatíveis ?
icon

Solução por bo00oring 3 Setembro 2017, 22:23

12,48€. Para fibra/ADSL o comando é o mesmo. Os de satélite é que variam.
Ver original

14 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Comando atualmente só em loja, dependendo do stock. Mas não sei se está disponível por meos. 

Reputação 4
Crachá +14
12,48€. Para fibra/ADSL o comando é o mesmo. Os de satélite é que variam.

Boa noite,

Estou a tentar encontrar o comando de TV Meo nos MEOS e não consigo encontrar para pedir. Só consigo visualizar no catálogo de Meos. 

Agradecia ajuda.

Reputação 4
Crachá +14
Sim
Esse preço é comprado à Meo então ? Obrigado
Reputação 7
Crachá +24

@utilizador123

Penso já não tem a opção de troca por meos. 

https://loja.meo.pt/Equipamentos/Acessorios/Outros/Comando-MEO-IPTV?cor=Preto&modo-compra=PromptPayment&gclid=EAIaIQobChMI3Y_BiPji7gIV5OjtCh3AYgpIEAQYASABEgJk7vD_BwE

Crachá
Eu tenho um comando que já tem uns anos desejo que o substituam como fazer?Já não está a funcionar bem muito lento e não faz certas funções.
Agradeço a vossa atenção para o assunto.
Atenciosamente.

Luis Manuel
Reputação 7
Crachá +24
Pode trocar numa loja, se tiverem stock.

O meu comando não está a funcionar como posso resolver o problema? Através da aplicação há alguma forma de mudar de canal? 

Reputação 7
Crachá +21

O meu comando não está a funcionar como posso resolver o problema? Através da aplicação há alguma forma de mudar de canal? 

Usando a aplicação Meo Remote (pelo menos neste altura, até verificar eventual troca/compra) https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.ptinovacao.iad.meoremote&hl=pt_PT (para android) e https://apps.apple.com/pt/app/meo-remote/id400895046 (Iphone / Ipad) poderá controlar a sua MEO box na integra.

comando MEO disponínel na loja online https://loja.meo.pt/Equipamentos/Acessorios/Outros/Comando-MEO-IPTV?cor=Preto&modo-compra=PromptPayment  (Entregas grátis Receba o seu equipamento em casa. Evite deslocações.)

Com o MEO Remote é possível controlar totalmente a TV do MEO através do smartphone, de forma simples e intuitiva. Basta ter a aplicação instalada e emparelhar com a box através da sua rede WiFi MEO.

As funcionalidades tradicionais do comando físico do MEO estão disponíveis nesta nova versão, tais como o zapping de canais, aumentar ou diminuir o som, fazer play/pause, com uma usabilidade melhorada.
A maior evolução é a mudança de um comando físico para uma aplicação que permite a eliminação de uma série de barreiras que atualmente existem:
• A necessidade de apontar para a box deixa de existir;
• A “luta pelo comando” deixa de fazer sentido;
• “Onde está o comando” facilitado;
• “Tirar e recolocar pilhas” no comando não é mais necessário;
• Usar o teclado do comando sem se enganar mais de 10 vezes.

O MEO Remote é uma evolução do comando físico do MEO e por isso traz funcionalidades que nunca seriam possíveis no comando atual:
• Permite ter acesso a informação adicional sobre o que está a ser transmitido na TV sem perder nada da emissão;
• Fazer zapping por temáticas e programas, descobrir novos conteúdos enquanto vê um programa na TV, explorar com utilização de filtros (ex.: por IMDb no VideoClube) ou aceder rapidamente a programas desportivos em direto.

Principais funcionalidades:
• Na TV - saiba mais informação sobre o que está a dar na TV a qualquer momento;
• Zapping - faça zapping sobre a grelha de canais sem perder de vista o que esta a dar na TV;
• Comando - o seu novo comando digital;
• Explorar - descubra conteúdos nas Gravações Automáticas e VideoClube;
• Pesquisa - use o teclado do seu smartphone para pesquisar programas.
• Possibilidade de ver as suas fotos na televisão, através da aplicação Fotografias.

O MEO Remote está disponível para clientes MEO com pacotes ADSL ou Fibra.

Crachá
Como fazer se na minha vila não existem lojas da Meo não seria possível me enviarem via ctt, aguardo a vossa resposta.
Obrigado
Luis Manuel
Reputação 7
Crachá +24
Ligue 16209 e reporte a avaria do comando.
Crachá
Já liguei 3 vezes estive imenso tempo em espera, depois mandaram marcar cardinal que me contactavam em 48 horas e de nenhuma vez reportaram a chamada, já não sei que fazer, acho que só somos bem atendidos quando adquirimos os produtos ás reclamações ninguém liga.sinceramente é uma desilusão´

Luis Manuel.
Crachá

Boa tarde,

preciso trocar o meu comando da box, queria aproveitar os meos, pois no catalogo existe mas nao consigo encontrar a opçao para troca online?

Responder