Resolvido

Comando para a box

  • 3 September 2017
  • 14 respostas
  • 6008 visualizações

Quanto custa adquiri um comando para a box ? E quais as marcas que são compatíveis ?
icon

Solução por bo00oring 3 September 2017, 22:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 4
Crachá +14
12,48€. Para fibra/ADSL o comando é o mesmo. Os de satélite é que variam.
Esse preço é comprado à Meo então ? Obrigado
Reputação 4
Crachá +14
Sim
Crachá
Eu tenho um comando que já tem uns anos desejo que o substituam como fazer?Já não está a funcionar bem muito lento e não faz certas funções.
Agradeço a vossa atenção para o assunto.
Atenciosamente.

Luis Manuel
Reputação 7
Crachá +24
Pode trocar numa loja, se tiverem stock.
Crachá
Como fazer se na minha vila não existem lojas da Meo não seria possível me enviarem via ctt, aguardo a vossa resposta.
Obrigado
Luis Manuel
Reputação 7
Crachá +24
Ligue 16209 e reporte a avaria do comando.
Crachá
Já liguei 3 vezes estive imenso tempo em espera, depois mandaram marcar cardinal que me contactavam em 48 horas e de nenhuma vez reportaram a chamada, já não sei que fazer, acho que só somos bem atendidos quando adquirimos os produtos ás reclamações ninguém liga.sinceramente é uma desilusão´

Luis Manuel.

O meu comando não está a funcionar como posso resolver o problema? Através da aplicação há alguma forma de mudar de canal? 

Reputação 7
Crachá +21

O meu comando não está a funcionar como posso resolver o problema? Através da aplicação há alguma forma de mudar de canal? 


Usando a aplicação Meo Remote (pelo menos neste altura, até verificar eventual troca/compra) https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.ptinovacao.iad.meoremote&hl=pt_PT (para android) e https://apps.apple.com/pt/app/meo-remote/id400895046 (Iphone / Ipad) poderá controlar a sua MEO box na integra.

comando MEO disponínel na loja online https://loja.meo.pt/Equipamentos/Acessorios/Outros/Comando-MEO-IPTV?cor=Preto&modo-compra=PromptPayment  (Entregas grátis Receba o seu equipamento em casa. Evite deslocações.)

Com o MEO Remote é possível controlar totalmente a TV do MEO através do smartphone, de forma simples e intuitiva. Basta ter a aplicação instalada e emparelhar com a box através da sua rede WiFi MEO.

As funcionalidades tradicionais do comando físico do MEO estão disponíveis nesta nova versão, tais como o zapping de canais, aumentar ou diminuir o som, fazer play/pause, com uma usabilidade melhorada.
A maior evolução é a mudança de um comando físico para uma aplicação que permite a eliminação de uma série de barreiras que atualmente existem:
• A necessidade de apontar para a box deixa de existir;
• A “luta pelo comando” deixa de fazer sentido;
• “Onde está o comando” facilitado;
• “Tirar e recolocar pilhas” no comando não é mais necessário;
• Usar o teclado do comando sem se enganar mais de 10 vezes.

O MEO Remote é uma evolução do comando físico do MEO e por isso traz funcionalidades que nunca seriam possíveis no comando atual:
• Permite ter acesso a informação adicional sobre o que está a ser transmitido na TV sem perder nada da emissão;
• Fazer zapping por temáticas e programas, descobrir novos conteúdos enquanto vê um programa na TV, explorar com utilização de filtros (ex.: por IMDb no VideoClube) ou aceder rapidamente a programas desportivos em direto.

Principais funcionalidades:
• Na TV - saiba mais informação sobre o que está a dar na TV a qualquer momento;
• Zapping - faça zapping sobre a grelha de canais sem perder de vista o que esta a dar na TV;
• Comando - o seu novo comando digital;
• Explorar - descubra conteúdos nas Gravações Automáticas e VideoClube;
• Pesquisa - use o teclado do seu smartphone para pesquisar programas.
• Possibilidade de ver as suas fotos na televisão, através da aplicação Fotografias.

O MEO Remote está disponível para clientes MEO com pacotes ADSL ou Fibra.

Boa noite,

Estou a tentar encontrar o comando de TV Meo nos MEOS e não consigo encontrar para pedir. Só consigo visualizar no catálogo de Meos. 

Agradecia ajuda.

Reputação 7
Crachá +24

@utilizador123

Penso já não tem a opção de troca por meos. 

https://loja.meo.pt/Equipamentos/Acessorios/Outros/Comando-MEO-IPTV?cor=Preto&modo-compra=PromptPayment&gclid=EAIaIQobChMI3Y_BiPji7gIV5OjtCh3AYgpIEAQYASABEgJk7vD_BwE

Crachá

Boa tarde,

preciso trocar o meu comando da box, queria aproveitar os meos, pois no catalogo existe mas nao consigo encontrar a opçao para troca online?

Reputação 7
Crachá +24

Comando atualmente só em loja, dependendo do stock. Mas não sei se está disponível por meos.