Boa tarde.
Existe algum comando alternativo, com números para mudança direta de canal, para a MEO Android TV 4K?
Está disponível na loja online? Pode ser adquirido com MEOS?
Muito obrigada
Solução por nmm
Ver originalBoa tarde.
Existe algum comando alternativo, com números para mudança direta de canal, para a MEO Android TV 4K?
Muito obrigada
Solução por nmm
Ver originala unica hipotese seria algo tipo um air remote mouse com teclado, mas não garantido que funciona (se quiser experimente por sua conta e risco de não dar)
ps - Na box xiaomi mi box s uso e funciona, não quer dizer que na box oficial funcione
:( o comando que traz não é muito user friendly para os meus pais :(
Na tv p1 funciona , nas mi box também funciona, quero acreditar que nas da MEO também porque o comando liga por Bluetooth e a box tem , por isso deve funcionar.
Boa tarde.
Muito obrigada
Já alguém testou?
Estava interessado já que cometi o erro de mudar da box antiga para esta Android.
Mas eu quero é controlar os canais da box.
Este tipo de comandos funcionam nestas boxes?
Tem. Só uma, mas tem.
Caso o comando que adquira seja bluetooth, é só emparelhar com a box e pode usar. Eu uso este:
https://www.amazon.es/gp/product/B07F8SXHJV/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o07_s00?ie=UTF8&psc=1
Usa recetor 2.4 na porta usb. Aconselho, é impecável
Os Bluetooth mais vale comprar o da box que não ficam tão em conta .
Os Bluetooth mais vale comprar o da box que não ficam tão em conta .
Devia receber comissão de cada um que aconselho a comprar este comando 🤣
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.