Resolvido

CM tv no meo go não funciona

  • 3 April 2017
  • 5 respostas
  • 1537 visualizações

Reputação 2
Crachá +6
Boa tarde 


 


É só comigo ou há algum problema com o CM tv no meo go que nao funciona " ocorreu um erro.Por favor tente novamente" é a mensagem que aparece quer no pc quer no tablet quer no samrtphone? Desde a semana passada que está a ocorrer este problema.


 


Cumprimentos


José Eduardo
icon

Solução por Jeduardo 7 April 2017, 12:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá,


Foi feita uma melhoria nos nossos sistemas com o objetivo de eliminar eventuais dificuldades de visualização de alguns canais. A situação já deverá estar corrigida e devem conseguir ver os canais sem qualquer constrangimento.


 


Espero ter ajudado, se ajudei dê este post como "solução aceite" e ajude outros com a mesma dúvida.
Reputação 2
Crachá +6
Já está a funiconar, obrigado pelo esclarecimento


 


 
Reputação 2
Crachá +6
sic radical , sic mulher e fox movies , não estão disponíveis para o meo go pelo menos para nós clientes meo, só dá para ver na box, a unica razão que encontro para esses canais estarem na lista do MEO go será para clientes não MEO que subscrevam o produto MEO go, penso eu.


 


 
Reputação 7
Crachá +24
Confirmo! Também tenho esse problema. Mas no meu dá intermitente, dá para ver uns 30 segundos depois o ecrã fica preto e aparece a mensagem mencionada durante uns 10 segundos, depois volta a imagem durante 30 segundos e por aí fora...
Boa Noite,

 

Aderi ao Meo Go, mas alguns canais não funcionam, dão mensagem de erro (Sic Radical/Fox Movies). Alguém já teve este probelma?

Obrigado