Resolvido

Chromecast google tv hd app meo

  • 28 October 2022
  • 11 respostas
  • 3520 visualizações

Reputação 1
Crachá

Comprei recentemente o Google chromecast com Android tv hd, mas não consigo entrar na app meotv.

A app foi instalada com sucesso a partir da Google store, mas quando tento entrar diz que o equipamento não é compatível.

Este equipamento faz parte da lista de equipamentos compatíveis.

Que acham que se passa?

 

icon

Solução por J.Rato234 16 December 2022, 13:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Onde viu que esse equipamento era compatível?

Reputação 1
Crachá

Aqui.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meobox-android-tv-4k#equipamentosandroidtvmeo

Reputação 7
Crachá +24

@J.Rato234 isto é novo , obrigado, veja qual a versão Android que está instalada.

Tem serviço fibra?

Reputação 1
Crachá

Tenho fibra e a versão do Android TV é a 12

Reputação 7
Crachá +24

Esta lista é mt recente , mas já houve quem se queixa se da mi stick.

Acho que a “coisa” não deve estar a funcionar de forma adequada.

Julgo ter que sair a versão 4.0.2 para abrir aos novos produtos.

Colocam à disposição mas sem atualização do firmware.

Já há alguma novidade a este respeito? Funciona na 4k mas não funciona na HD! 

Reputação 1
Crachá

Sem novidades. É isso mesmo, funciona 4k e não na HD. Por estranho que possa parecer a HD é a mais recente. E parece que ainda não se vende em Portugal.

 

Reputação 1
Crachá +3

Agradecia que resolvessem isto, a versão 4k e HD são praticamente iguais, é só uma questão de autorizarem do lado da aplicação e é certo que funciona.

Até o Google TV acha que devia funcionar visto que a aplicação está sugerida na configuração inicial.

Reputação 1
Crachá

Era óptimo que o MEO resolvesse o assunto, mas como podemos ter que esperar bastante tempo tentei resolver de outra forma.

Com a ajuda do user: Trutafario instalei a versão 1.5.2 disponível no Aptoide.

Não é ideal pois não funciona tão bem como a versão atual e original, mas por agora vai servindo.

Estou na mesma situação. Era bom que a Meo resolve-se para não termos de andar com workaroud. Não me parece que tenha grande esforço de desenvolvimento uma vez que as versões são idênticas.

Reputação 1
Crachá

Bom dia.

Por curiosidade tentei novamente instalar a APP Meo TV e funcionou. Acredito que o Meo tenha feito intervenção na APP para acomodar a nossa máquina.

Problema resolvido.

Cumprimentos.