Chromecast

  • 8 November 2015
  • 8 respostas
  • 8859 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Bom dia. Gostaria de saber se o serviço Meogo é compativel com o Chromecast?

Muito obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 4
Olá jnnd,


O MEO Go está disponível para usar em tablets, smartphones ou computadores com ligação à internet. O serviço está disponível através do site meogo.pt ou da aplicação MEO Go. Para informações sobre os sistemas operativos compatíveis, pode consultar o link http://meogo.meo.pt/SiteCollectionDocuments/RequisitoseCondicoes_MEOGO.pdf


 


Em relação ao ChromeCast, neste momento não existe previsão de suporte.


 
Já passou quase um ano desde esta última resposta. Há novidades? O Meo Go (app para iPad) já é compatível com o Chromecast?
Isso queria eu saber, mas não deve interessar.


 


Quando é alguma coisa que pode beneficiar o cliente, ou é pago ou então não suporta.


 


Tenho duas boxes e queria utilizar o chromecast para passar o meo go do tablet para a TV no quarto da minha filha mas não funvciona com o Meo Go....não lhes interessa.


 


Bolas!
Reputação 3
bom dia. já tive uma chromecast e, se bem me lembro, não dava para correr meo go. o que tenho agora, e considero bem melhor, é uma box android, ligada por hdmi a uma tv, em que instalei a app meo go. funciona tudo bem. 
Obrigado Rui Santos.


Já agora, qual é a box android que utiliza? Dá para transmitir o meo go para a TV por HDMI?


 


Obg
Reputação 3
É a mini m8s. Vou enviar - lhe o link por mensagem privada. Sim, dá para ligar por hdmi e controla tudo na TV,como se estivesse a mexer num outro qualquer dispositivo Android. Pode instalar aplicações, como kodi, meo go, etc.
Crachá

Eu aconselho utilizar a Vodafone TV que já vem com chromecast incluído, só que implica uma mudança de operadora. Pode ser que assim a MEO nos ouça….

Não.. realmente a Meo prefere não ouvir os utilizadores e seguir uma estratégia incomprensível… os outros operadores são compatíveis com o Chromecast mas a MEO, não! Porquê desta insistência? Redução de incoming relativamente às boxes? E o porquê do MEO GO não funcionar em instalões de satelite com internet? A rapaziada do campo, como eu, não tem direiito a Meo GO? Alegadamente é uma questão técnica… e eu pergunto qual? Assim de repente não me suge nenhuma ideia que não barramento explicito por parte da MEO… enfim!!!! podem ter a estrategia que entenderem não quer dizer que nós cliente, gostemos! Sim a NOS é uma excelente opção! Até outro dia!