Pergunta

Cheque Desconto

  • 3 November 2020
  • 6 respostas
  • 197 visualizações

Boa noite, 


Estou a tentar utilizar um cheque-desconto na loja Online sem sucesso. 

Esperei que o Blue Friday terminasse pensando que seria esta a questão que impede a utilização do cheque-desconto (apesar de não estar mencionado na carta que recebi que não pode ser utilizado em campanhas ou promoções) mas depois de selecionar o artigo e aceder ao carrinhocontinua a aparecer a mensagem: “Vales indisponíveis. Os vales de desconto não são compatíveis com as campanhas de desconto atualmente em vigor.”

Como e quando poderei utilizar o cheque desconto que tem validade até 15/11? 

Agradeço a vossa ajuda. 

Obrigada


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Durante a campanha do Bluefriday estava suspensa a utilização de vouchers. Já tentou novamente?

Crachá

boa noite. Eu recebi o cheque de 70€, fiz pre compra online. Tinha 24h para pagar o equipamento eesqueci me e agora não consigo utilizar o cheque para nova compra. A validade do mesmo termina amanhã. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +24

@Raquelfranco 

Não sei se conseguem recuperar. Tem que ver pelo 16200. Outras opções não são válidas, já que necessita de uma resposta na hora, devido ao prazo estar a terminar. 

Crachá

Muito obrigada por responder! 😊

Reputação 7
Crachá +24

@Raquelfranco 

Depois, se possível, diga-nos se conseguiram recuperar ou qual foi a solução encontrada.

Crachá

Boa tarde liguei para 16200. Após 1 semana recebi um email que poderia usar voucher.

Ou seja, deixaram me usar o voucher Após prazo.

Fiquei com fidelização por mais 2 anos.