Alguém me consegue dizer como posso rescindir contrato com a Meo ?? Estou quase a 2 semanas (11 dias) sem serviço cá em casa !! Da última vez que liguei disseram que não me conseguiam dar uma data para a resolução do problema , que supostamente foi falha geral na minha zona e que nunca demoraram 2 semanas a resolver o problema é muito raro isso acontecer disse me o técnico que me que atendeu !!! Mas como visto já lá vão 11 dias , e dia 10 faz 2 semanas !
boas
se for realmente uma avaria comum que afecta varios clientes não consegues desistir com justa causa, ´são situações que não imputáveis as operadoras...
+2
Mas eles têm que ter um "prazo" para resolver o problema certo ?? Ou podem demorar o tempo que quiserem ??
boas
tem um prazo de 5 dias uteis para resolver uma normal avaria…
numa situação que afeita varios clientes é sempre uma situação prioritária em relação a qualquer outra...mas claro que há tempos aceitaveis…
contacta para desistires com justa causa por terem passado mais que 5 dias uteis...logo se vê o que eles argumentam...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.