Pergunta

cessar contracto

  • 6 February 2021
  • 3 respostas
  • 76 visualizações

Crachá +2

Alguém me consegue dizer como posso rescindir contrato com a Meo ?? Estou quase a 2 semanas (11 dias)  sem serviço cá em casa !! Da última vez que liguei disseram que não me conseguiam dar uma data para a resolução do problema , que supostamente foi falha geral na minha zona e que nunca demoraram 2 semanas a resolver o problema é muito raro isso acontecer disse me o técnico que me que atendeu !!! Mas como visto já lá vão 11 dias , e dia 10 faz 2 semanas ! 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se for realmente uma avaria comum que afecta varios clientes não consegues desistir com justa causa, ´são situações que não imputáveis as operadoras...

Crachá +2

Mas eles têm que ter um "prazo" para resolver o problema certo ?? Ou podem demorar o tempo que quiserem ?? 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tem um prazo de 5 dias uteis para resolver uma normal avaria…

 

numa situação que afeita varios clientes é sempre uma situação prioritária em relação a qualquer outra...mas claro que há tempos aceitaveis…

 

contacta para desistires com justa causa por terem passado mais que 5 dias uteis...logo se vê o que eles argumentam...

Responder