Resolvido

Cartão video troca de pontos

  • 5 March 2019
  • 5 respostas
  • 543 visualizações

Existem varias questões s/ este topico, deveria ser mais simples, qual é solução, HELP como é que faço para aceder ao cartão video adquirido atraves troca pontos Tlfm.?
antecipadamente grato
icon

Solução por Ricardo27 5 March 2019, 19:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Infelizmente a especulação de preços está por todo lado, no passado dia 2 de Fevereiro 2020 troquei 375 pontos por um cartão de 20 euros hoje dia 10 Maio 2020 volto a trocar mais uns pontos 400 pontos 10 euros no cartão, penso que a meo poderia aproveitar-se da situação atual de outra maneira não a roubar a descarada mas assim é demais, fica a minha indignação, estás palavras não servem de nada porque a meo está-se a cagar para os clientes. 

Reputação 7
Crachá +24
@MDaniel
Terá que ver com o apoio ao cliente e provavelmente apresentar uma reclamação, p.ex. via área do cliente.
Não sei se têm possibilidade de ver que código foi utilizado em qual box... Mas vai ter que passar certamente por uma processo de reclamação.
Ricardo27
Talvez me possa ajudar.
Eu troquei 200 pontos por um voucher de 10 euros no Videoclub.
Recebi sms com o código e quando fui a utilizá-lo, já alguem tinha gasto o saldo.
Tenho a certeza que nao fui eu, só eu e a operadora MEO tinhamos o código.
Como posso provar que não fui eu?
Já alguém passou por esta situação?

Obrigada.
Obg
Reputação 7
Crachá +24
"Após a troca de pontos receberá no prazo máximo de 5 dias úteis o código do MEO VideoClube Card por sms no número em que efetuou a troca de pontos.
Se for cliente MEO apenas terá de utilizar o MEO VideoClube Card como meio de pagamento. Caso não seja cliente MEO registe-se em meogo.pt, associando o MEO VideoClube Card ao seu LOGIN, e disfrute dos melhores filmes do cinema."