Resolvido

Cancelçamento pacote Internet Banda Larga

  • 19 March 2020
  • 2 respostas
  • 47 visualizações

Bom dia ,

Serve o presente para cancelar desde hoje o pacote internet banda larga móveldo cliente nº xxxxx

Não pretendo continuar com o serviço pois onde resido não tenho rede.

Gostaria de ter acesso a um mail para o poder fazer , visto não o ter usei esta via.

Atenciosamente os meus cumprimentos

icon

Solução por Andre_MEO 19 March 2020, 14:50

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @João Catarino 


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido. 

Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Reputação 7
Crachá +24

Esse pedido através do forum não tem validade nenhuma. Coloque pedido de cessação através da sua área de cliente.