Boa noite,
Recentemente rescindi com a MEO e na loja onde efectuei o pedido informaram-me que o serviço Meo Music seria desactivado também.
Mas recebi agora a factura do mês passado deste serviço, o qual deveria estar desactivo, não tendo eu de pagar esta mensalidade.
Podiam me informar como cancelar este serviço?
Pedro
Reputação 4
Olá PedrOliveira,
Pode efetuar o pedido de cancelamento do meo music através da área de cliente. Se o registo do meo music estiver associado ao telemóvel poderá fazer diretamente na área de cliente, seleccionando o telemóvel -> Tab Serviços -> Meo Music.
Caso o Meo Music esteja associado a um Pacote MEO terá que efetuar o cancelamento através da zona de pedidos da área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Pode efetuar o pedido de cancelamento do meo music através da área de cliente. Se o registo do meo music estiver associado ao telemóvel poderá fazer diretamente na área de cliente, seleccionando o telemóvel -> Tab Serviços -> Meo Music.
Caso o Meo Music esteja associado a um Pacote MEO terá que efetuar o cancelamento através da zona de pedidos da área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.