Resolvido

Cancelar subscrição de serviços

  • 23 October 2022
  • 12 respostas
  • 1500 visualizações

Crachá +1

Boa noite, gostava de saber onde está a opção para cancelar a subscrição de serviços, já que seguindo explicações de outros tópicos a secção não existe na minha área de cliente.

Já é a segunda vez que me aparecem 7€ de subscrições de serviços num serviço net fixa 4G, da primeira vez desabilitei a possibilidade de subscrição dos mesmos para não voltar a acontecer e por magia as mensagens desses pedidos foram removidas e cá estão os 7€ do costume.

Como é que tal acontece quando estamos a falar de um router 4G que ninguém tem acesso e um numero fixo que está sempre desligado (e que ninguém tem o numero do mesmo) dado que o equipamento que deixaram (telemóvel H2O) nem sequer carrega quando está ligado..

Vou proceder com queixa na provedoria, e queixa no livro de reclamações online. Quero a devolução do que me estão a cobrar indevidamente, e uma explicação formal de como é que é possível estas “subscrições” serem realizadas sem qualquer interação por minha parte.

icon

Solução por Trutafario 23 October 2022, 23:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24

 

Crachá +1

Esse menu não existe em lado nenhum, nem na secção da net fixa, nem da secção de voz, tal como disse no meu post inicial. Eu sei bem onde é que deviam estar, pois já realizei esse cancelamento em junho deste ano…….

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Na net fixa abra os detalhes , e veja se lhe aparece subscrições, não sou cliente satélite não sei como são os menus no seu caso .

Crachá +1

 

Não existe qualquer opção para cancelar serviços. Já corri o site todo, com e sem adblocker, em Chrome e em Internet Explorer…..

Reputação 7
Crachá +24

Coloque pela área de cliente um pedido de cancelamento e bloqueio desses serviços, ou ligue para o apoio ao cliente.

Crachá +1

Já foram cancelados uma vez, e o pedido foi feito pelo site, agora nem existe registo desse pedido nas mensagens e o valor na fatura voltou a aumentar. Pelo menos tenho as faturas como prova de que foram cancelados uma vez...

Quero uma explicação para tal acontecimento paranormal.

Ou agora tem tudo BDs em ficheiros txt como as listas de IBANs do portal das finanças?

Palhaçada é o que é, pensam que lidam com burros todos os dias?

Reputação 7
Crachá +24

O menu que procura só aparece no separador do telemóvel. 

Crachá +1

No separador de Voz também não existe, mas já existiu..

A queixa já está realizada em vários locais, agora é aguardar por resposta.

Vendem os números e permitem subscrição de serviços sem qualquer confirmação por parte do utilizador, e depois impossibilitam o cancelamento de tais serviços, ótimo modelo de negócio.

Reputação 7
Crachá +24

No separador "voz" que me lembre nunca existiu. Foi sempre no separador "telemóvel". Depois diga-nos o que responderam sff. 

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo27 desconheço a página em satélite, não dá para adicionar o Tlm ao serviço My MEO ? Mesmo sendo satélite e aí poder aceder .

Reputação 7
Crachá +24

Certamente que dá. Mas o @Pptty tem serviço móvel meo? 

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo27 para lhe estarem a cobrar é porque deve ter (digo eu) .

Basta ele associar então o Tlm e ter acesso .

Julgo ser simples sem problemas.

@Pptty está nas suas mãos.