Boa noite, gostava de saber onde está a opção para cancelar a subscrição de serviços, já que seguindo explicações de outros tópicos a secção não existe na minha área de cliente.
Já é a segunda vez que me aparecem 7€ de subscrições de serviços num serviço net fixa 4G, da primeira vez desabilitei a possibilidade de subscrição dos mesmos para não voltar a acontecer e por magia as mensagens desses pedidos foram removidas e cá estão os 7€ do costume.
Como é que tal acontece quando estamos a falar de um router 4G que ninguém tem acesso e um numero fixo que está sempre desligado (e que ninguém tem o numero do mesmo) dado que o equipamento que deixaram (telemóvel H2O) nem sequer carrega quando está ligado..
Vou proceder com queixa na provedoria, e queixa no livro de reclamações online. Quero a devolução do que me estão a cobrar indevidamente, e uma explicação formal de como é que é possível estas “subscrições” serem realizadas sem qualquer interação por minha parte.
Solução por Trutafario
Ver original