Resolvido

CANCELAR PRODUTO SPORTV

  • 3 January 2022
  • 26 respostas
  • 15707 visualizações

Em 03 de Dezembro de 2021, subscrevi um produto Premium SPORTV, por 30 dias. Agora tenho tentado cancelar o respectivo produto e não consigo, tenho tentado através das linhas de apoio da Meo, e nenhuma das informações me foram prestadas serviram. Fiz várias tentativas a partir das 17 horas do dia 03 de Janeiro de 2022, e ninguém me resolveu o problema. Já no dia 02 de janeiro eu tentei e nada me  resolvera..

Face a esta exposição solicito o favor de resolverem o problema ou, contactem-me a dar informações sobre  como cancelar o dito produto Premiam SPORTTV. Obrigados.

sem mais me subscrevo atenciosamente.

Por Laurinda Ferreira da Silva/ Antonio Joaquim Silva.

icon

Solução por Ricardo27 3 January 2022, 20:01

Ver original

26 respostas

Em 03 de Dezembro de 2021, subscrevi um produto Premium SPORTV, por 30 dias. Agora tenho tentado cancelar o respectivo produto e não consigo, tenho tentado através das linhas de apoio da Meo, e nenhuma das informações me foram prestadas serviram. Fiz várias tentativas a partir das 17 horas do dia 03 de Janeiro de 2022, e ninguém me resolveu o problema. Já no dia 02 de janeiro eu tentei e nada me  resolvera..

Face a esta exposição solicito o favor de resolverem o problema ou, contactem-me a dar informações sobre  como cancelar o dito produto Premiam SPORTTV. Obrigados.

sem mais me subscrevo atenciosamente.

Por Laurinda Ferreira da Silva/ Antonio Joaquim Silva.

 

Sim, quero que me cancelem o dito produto Premium SPORTV. 

TENHO DITO. OBRIGADOS.

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ligar para o 800200106. Número exclusivo para cancelamento Sporttv. 

Crachá +1

E na meobox não dá para cancelar?
Se assim for, é mais uma habilidade!!!

Reputação 7
Crachá +24

@DanRocha

A sporttv é o unico canal que não dá para desativar na box. Já está assim há uns 3 anos. Pouco depois deles terem perdido os direitos da champios, formula 1, etc. Houve uma onda grande de desistências e foi então que criaram esse numero, onde será atendido por um operador, que possivelmente irá apresentar propostas para o demover a cancelar os canais.

Crachá

É “anedótico”…… Neste momento estou em linha de espera há 48 minutos e nada…….

Mas porque raio todos os canais podem ser desativados pelo menu da box e este não dá.

Reencaminham para a área de cliente em meo.pt, mas a partir dai tambem não dá. Depois admiram-se que perdem clientes……

 

Já fiz pedido online……….

Crachá

Para cancelar um canal premium:

  • entre em Menu > Cliente > Canais e Serviços TV  > Pessoal
  • escolha o canal ou serviço que pretende desativar
  • selecione “Cancelar Subscrição

 

O cancelamento pode ser pedido em qualquer momento, mas só será realizado na data em que renova a subscrição.
 

Se quiser saber a data em que renova a subscrição do canal, selecione "saber mais" na página de informação do canal.
 

Enquanto não ocorrer o cancelamento automático do canal, é possível reativar de forma fácil, mantendo a data inicial de subscrição.​

Portanto, isto é informação falsa……. 52 minutos e a contar!!!!!!

Reputação 7
Crachá +24

@Fogueiras

Está a ligar para o 800200106? 

Crachá

1h09min depois, penso que está resolvido:drooling_face:

Crachá

@Fogueiras

Está a ligar para o 800200106? 

 

sim…. já foi resolvido…..como disse anteriormente, após mais de 1h00m em espera…….

Como cancelar a sportv na nova box android tv

Reputação 7
Crachá +24

@Rios2 

Seja Android ou outra qualquer, tem que ligar para o 800200106. 

Reputação 3
Crachá +3

Estes tipos são uma anedota. Tinha um monte de meos a expirar e pensei em trocar por um mês de sport TV, acabo de trocar e recebi uma série de comunicações onde percebo que em vez de ter um mês de SportTV no fundo sou subscritor e que para desligar é preciso ligar para não sei onde e estar uma hora a ouvir música. Enfim, foi a última vez que me apanharam, metam lá os meos onde vos apetecer.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

depois de 3 anos assim não se percebe como não se sabe isso...

Reputação 7
Crachá +24

@RRebelo

Sim, não cancela automaticamente. O cliente tem que cancelar, ou fazer nova troca de MEOS antes de renovar a mensalidade. Se não o fizer a mesma será faturada.

Acho que exageraram na nova atualização do programa meos... agora é necessário pagar 1000 (MIL) euros à meo para "oferecerem" um mês de Sporttv. 

Reputação 3
Crachá +3

boas

 

depois de 3 anos assim não se percebe como não se sabe isso...

 

Foi a primeira vez que subscrevi a SportTV, não tenho nenhum interesse em futebol, foi só porque agora têm a F1 e presumi que estava a lidar com uma empresa séria e não a meter-me numa armadilha. Poque é que haveria de saber? 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

numa armadilha?? não percebo porque...é só telefonar e desistir...nada mais 

Reputação 3
Crachá +3

boas

 

numa armadilha?? não percebo porque...é só telefonar e desistir...nada mais 

 

Porque há um catálogo que diz que eu posso trocar 1000 MEOS por 1 mês de Sport TV. Ok, eu decido fazer isso e no final da troca percebo que não vou simplesmente ter um mês gratuito, vou passar a ser assinante e o primeiro mês será gratuito, o que obviamente é a armadilha nº 1. 

 

Mas, ok, vejo as condições e diz lá taxativamente que na box e na área de cliente posso cancelar a qualquer momento. Resolvo avançar. 

Quando tento cancelar, recebo uma mensagem a dizer que tenho que ligar para não sei onde. Pelo que tu dizes isto já é assim há 3 anos, mas colocam nas condições até ao dia de hoje que posso cancelar na área de cliente e na box e não achas que é uma armadilha? 

Não sei se tens noção, mas é ilegal à MEO condicionar o cancelamento de qualquer serviço à previa conversa com uma linha de retenção. Uma coisa é tentarem reter depois de receber o pedido de cancelamento, outra é desativarem todos os meios de cancelamento de forma a que seja impossível cancelar sem ter que passar por uma tentativa de retenção, o que é ilegal. 

Ainda por cima, da primeira vez tentei ligar e acabei por desistir após mais de 15 minutos a levar com musica porque tinha mais que fazer, da 2ª tentei ligar e recebi um a mensagem a dizer que a linha estava fechada.

Sabes que mais, não vou ligar mais vez nenhuma. Mandei uma mensagem com o pedido de cancelamento pela área de cliente. Se a MEO recusar, ou tentar faturar um mês, eu cá estarei para fazer chegar à ANACOM uma queixa a indicar que a MEO se recusa a aceitar o meu pedido de cancelamento de um serviço sem passar pela linha de retenção. Vamos ver depois quem se fica a rir.

Espero que tenhas percebido porque é que não passa de uma armadilha a troca de MEOS pela subscrição de canais premium.

Reputação 7
Crachá +17

Seja na MEO, ou nas outras operadoras cancelar a Sport TV obriga a ligar para o número Sport TV 800200106

Tentei cancelar a sportv pois foi instalada pelo meu sobrinho de 10 anos, mas devido ao período de fidelização não me poderiam cancelar. Talvez se não pagar o canal o desativem?!

ou então se mudar de servidor aí já não seja preciso pagar.

 

Reputação 7
Crachá +24

@Inês Ramos

O mais certo é que tenha mesmo que pagar em qualquer um dos cenários. Quem ativou não é relevante. O titular do serviço é sempre o responsável por quem deixa mexer na box.

Para evitar situações desse género tem a possibilidade de colocar um PIN. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

há sempre uma história destas depois de um derby…

 

Reputação 7
Crachá +22

Eu ativei o de 5 dias na esperança de não ter que ativar novamente no sábado 🤦‍♂️

Reputação 7
Crachá +24

@NeoPayne

Nem me estava a lembrar desse pormenor 😂

@Gavetas

Sábado tem que ser o Btv 😉

Reputação 7
Crachá +22

@Ricardo27 boa notícia esse tenho , menos 15€ .

Responder