Resolvido

Cancelamento por portabilidade

  • 18 June 2022
  • 3 respostas
  • 161 visualizações

Troquei de operadora e fiz portabilidade, portanto, cancelamento dos serviços.  Como faço para devolver os equipamentos?

icon

Solução por Ricardo27 18 June 2022, 22:01

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que os entregar numa loja, aconselho e trazer um comprovativo da entrega e que conste o que entrega com os respectivos códigos que constam nos equipamentos.

Reputação 7
Crachá +24

Tem 30 dias para devolver os equipamentos após desligamento.

Nem todas aceitam equipamentos. 

Filtre por "devolução de boxes":

http://www.meo.pt/lojas

Tentei efetuar a devolução mas na loja fui informado que precisava que todos os serviços estivessem desativados, e na altura faltava concluir a portabilidade dos TLM’s. Informaram-me também que precisava aguardar uma carta com um comunicado por escrito que os serviços estão cancelados, isso procede? Agora ja está tudo finalizado.