Resolvido

Cancelamento MEO Go Multi no dia 12 e até hoje em curso... incompetência MEO e o cliente tem que pagar mais?

  • 20 April 2022
  • 3 respostas
  • 164 visualizações

Crachá +1
  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas

Boa noite gostaria de reclamar pois cancelei o MEO Go Multi no dia 12 de abril e até hoje continua em curso e foi-me dito por telefone que teria que pagar até hoje… não pago e quero que resolvam isto hoje já enviei reclamação e printscreen da minha área de cliente.

Agradeço que alguém me diga se pode verificar esta situação nem que para isso envie as gravações efetuadas às minhas duas áreas de cliente e os printscreen.

 

icon

Solução por Ricardo27 21 April 2022, 00:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Aguarde uma resposta à sua reclamação. 

Boas!

Quando me encontro na área de cliente, clico em “Saiba Mais” do Meo Go e diz página não encontrada ou indisponível. Não será aqui que se faz o cancelamento do Meo Go Multi?

Reputação 7
Crachá +24

@JTBorges

Pela app, vai aos 3 pontinhos mais, depois a "serviços e apps" e depois meo go.