Resolvido

Cancelamento encomenda loja online

  • 7 October 2020
  • 14 respostas
  • 3337 visualizações

Crachá

Bom dia:

 

 Não sei se alguém me consegue ajudar.

 No passado dia 25/09 pedi o cancelamento de uma encomenda que fiz na loja online, na loja indicam que os cancelamentos devem ser feitos para o 16200 mas no 16200 pedem para ser enviado um email para suportelojaonline@meo.pt .

 Já enviei dois emails, quase com uma semana de intervalo e já abri um pedido na area de mensagens e a encomenda aparece ainda em tratamento e reembolso nem o ver.

Já alguém passou por esta situação? A unica outra forma que vejo seria abrir uma reclamação no provedor do cliente.

 

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 7 October 2020, 10:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Crachá

As reclamações fizeram qq coisa, cancelaram a encomenda.

Agora falt tratarem do reembolso..

 

Crachá

Bem, como esperado nada aconteceu.

Feita reclamação no livro de reclamações electrónico, portal da queixa e no provedor de cliente.

Vamos ver o que vai dar.

 

Reputação 7
Crachá +24

Mais um exemplo que atualmente a loja MEO está longe de funcionar como seria de esperar… o melhor é mesmo voltar a insistir pelo 16200 para verificarem a situação e reclamar que pelo email não consegue nada.

No site da MEO diz o seguinte:

Cancelar encomenda online

A encomenda pode ser cancelada, desde que ainda não tenha sido processada, através do número 16 200 ​(consulte o tarifário​).

Para cancelar a encomenda, são necessários os seguintes dados:

  • Nome do titular da encomenda e número de contribuinte (NIF)
  • N.º da encomenda e morada de entrega.
Crachá

Bom dia:

 

 Sim, eu também vi isso.

 Na realidade já devo ter falado com mais de 5 pessoas pelo 16200 e a resposta é sempre a mesma, que não conseguem fazer nada e todos os assuntos referentes a loja online são resolvidos pelo email  suportelojaonline@meo.pt.

Abri reclamação com o histórico no dia 02/10, dois de dois emails enviados,  na area das mensagens do my meo mas até agora não dizem nada e permanece em tratamento assim como a encomenda em questão.

Acho que vou tentar ligar para o 16200 de novo, já estou a ficar farto, caso não haja resposta vou fazer reclamação no livrin de reclamações electrónico e no provedor do cliente.

 

Obrigado

P.S- Novo contacto com 16200,reclamação que fiz no my meo tem como data limite de resposta dia 12/10 e os reembolsos da loja online são feitos sempre na segunda terça feira do mês que neste caso cai a dia 13/10.

Vamos ver.

 

Reputação 7
Crachá +24

Logo que não lhe apareça a encomenda à porta, já não é mau.

Crachá

Novela acabada, devolveram o valor.

 

Bom dia, depois de quantos dias após reclamar no livro de reclamações online recebeu resposta? E depois de quantos dias após a resposta do no reply eles devolveram a quantia?

Estou à espera do reembolso há 15 dias e de acordo com a lei, depois dos 14 dias eles tem que pagar o dobro do montante.

Crachá

Novela acabada, devolveram o valor.

 

Bom dia, depois de quantos dias após reclamar no livro de reclamações online recebeu resposta? E depois de quantos dias após a resposta do no reply eles devolveram a quantia?

Estou à espera do reembolso há 15 dias e de acordo com a lei, depois dos 14 dias eles tem que pagar o dobro do montante.

Bom dia:

 

 Depois de reclamar no livro online foi tudo muito rápido, 2 ou 3 dias até me devolverem o dinheiro..

 

 

Crachá

Novela acabada, devolveram o valor.

 

Bom dia, depois de quantos dias após reclamar no livro de reclamações online recebeu resposta? E depois de quantos dias após a resposta do no reply eles devolveram a quantia?

Estou à espera do reembolso há 15 dias e de acordo com a lei, depois dos 14 dias eles tem que pagar o dobro do montante.

Bom dia:

 

 Depois de reclamar no livro online foi tudo muito rápido, 2 ou 3 dias até me devolverem o dinheiro..

 

 

Ta bem, muito obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Está a correr bem.

“O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução.”

Crachá

Está a correr bem.

“O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução.”

Pode me apontar onde se encontra essa informação?

 

Reputação 7
Crachá +24

no regulamento da loja online ponto 9.3.:

https://loja.meo.pt/TermsAndConditions/TermosCondicoesdeutilizacaoLojaOnline.pdf

Crachá

Pois, nesse caso a intenção de resolução foi transmitida no dia 25/09...

Crachá

Status update.

Resposta a reclamação do livro de reclamaões electrónico recebi um email de um no reply a indicar que vão proceder ao reembolso.

Ainda aguardo pelo mesmo.

 

 

 

Crachá

Novela acabada, devolveram o valor.