Resolvido

Cancelamento do serviço MEO Go multi

  • 1 April 2019
  • 5 respostas
  • 5600 visualizações

Boa tarde,

Em conversa telefónica com um operador da MEO foi me indicado que para terminar o serviço MEO GO Multi, o qual acresce à minha fatura 4,99€/mês, o deveria fazer através da área cliente.

Acedo ao serviço e selecciono a opção de cancelamento automaticamente é gerado um pedido e passados uns minutos esse pedido é cancelado sem que o serviço seja desligado.

Podem me ajudar por favor?

Cumprimentos,
Ruben
icon

Solução por Andre_MEO 1 April 2019, 18:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá. Queria aderir ao Meo Go Multi. Há algum período de adesão mínimo? Posso cancelar ao fim de 1 mês?

Obrigado 

Olá @Hugo Santiago 


O tarifário MEO go Multi, não tem fidelização. A única situação será o período minimo de 30 dias, nesse sentido poderá a qualquer momento e consoante a sua necessidade migrar para o Multi e ao fim dos 30 dias voltar a colocar o MEO go casa (grátis). Dependendo do serviço se nunca fez a migração para Multi poderá usufruir do 1º mês grátis  (período de experiencia). 

Olá. Queria aderir ao Meo Go Multi. Há algum período de adesão mínimo? Posso cancelar ao fim de 1 mês?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +21
Olá @rubenmota7

Sugiro que use os pedidos na área de clientes https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido indique a situação e será contatado pela equipa de suporte.
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/meo-go/conta-e-autenticacao?search=type&keyword=Desativar%20Meo%20Go%20Multi#desativarmeogo
Tem ai sobre o Meo Go Multi. Basta alterar de Meo Go multi para Meo Go


Obrigado pelas resposta, no entanto essa informação está desatualizada, não é possível aceder ao site meogo.pt.

Quando acedo a https://cliente.meo.pt/servicos/go#go que é o site onde me é possível gerir o MEO Go e ao selecionar a opção de desativar o MEO GO Multi é apresentadava a mensagem "Ao cancelar o MEO Go Multi passará automaticamente para o serviço MEO Go gratuito.", depois seleciono o motivo do cancelamento e confirmo, é automaticamente gerado um pedido, pedido esse que é automaticamente cancelado passados uns minutos.
Reputação 3
Crachá +9
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/meo-go/conta-e-autenticacao?search=type&keyword=Desativar%20Meo%20Go%20Multi#desativarmeogo

Tem ai sobre o Meo Go Multi. Basta alterar de Meo Go multi para Meo Go