Pergunta

Cancelamento do serviço MEO Go multi

  • 1 Abril 2019
  • 3 respostas
  • 170 visualizações

Boa tarde,

Em conversa telefónica com um operador da MEO foi me indicado que para terminar o serviço MEO GO Multi, o qual acresce à minha fatura 4,99€/mês, o deveria fazer através da área cliente.

Acedo ao serviço e selecciono a opção de cancelamento automaticamente é gerado um pedido e passados uns minutos esse pedido é cancelado sem que o serviço seja desligado.

Podem me ajudar por favor?

Cumprimentos,
Ruben

3 respostas

Reputação 2
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/meo-go/conta-e-autenticacao?search=type&keyword=Desativar%20Meo%20Go%20Multi#desativarmeogo

Tem ai sobre o Meo Go Multi. Basta alterar de Meo Go multi para Meo Go
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/meo-go/conta-e-autenticacao?search=type&keyword=Desativar%20Meo%20Go%20Multi#desativarmeogo
Tem ai sobre o Meo Go Multi. Basta alterar de Meo Go multi para Meo Go


Obrigado pelas resposta, no entanto essa informação está desatualizada, não é possível aceder ao site meogo.pt.

Quando acedo a https://cliente.meo.pt/servicos/go#go que é o site onde me é possível gerir o MEO Go e ao selecionar a opção de desativar o MEO GO Multi é apresentadava a mensagem "Ao cancelar o MEO Go Multi passará automaticamente para o serviço MEO Go gratuito.", depois seleciono o motivo do cancelamento e confirmo, é automaticamente gerado um pedido, pedido esse que é automaticamente cancelado passados uns minutos.
Reputação 3
Crachá +8
Olá @rubenmota7

Sugiro que use os pedidos na área de clientes https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido indique a situação e será contatado pela equipa de suporte.

Responder