Bom dia,
No dia 29 de novembro, fiz uma encomenda online, e minutos após a compra, pedi o cancelamento via apoio ao cliente (16200), falei com uma operadora brasileira que não entendeu metade das palavras que eu falava enquanto me despachava, e não parecia fazer o trabalho com vontade. Ela disse que não se podia cancelar, e eu disse que se podia cancelar desde que a entrega não tivesse sido preparada pelo que está no vosso website (FAQ - Entrega e instalação) no qual ficamos nesta situação mais de 30 minutos, após 30 minutos ganhou acesso há ‘entrega’ e conseguiu ‘cancelar’ o pedido. Ela confirmou que o pedido seria 'cancelado' e que receberia uma mensagem no meu telemóvel a dizer quando o reembolso seria efetuado.
Supostamente não foi cancelado e hoje acordei com uma mensagem da MEO a dizer que a minha encomenda foi entregue ao transportador e que chegará a mim em 2 dias.
Eu quero saber porque a operadora em si no qual gastei 1 hora do meu dia para cancelar uma encomenda incluindo gastar saldo do meu telemóvel para resolver esta situação, não fez o seu trabalho corretamente? A única pessoa a sair prejudicada aqui sou eu. E agora? Como isto se vai resolver?