Cancelamento de serviço - Apoio ao Cliente da MEO não atende

  • 26 October 2016
  • 0 respostas
  • 814 visualizações

Boa noite,

 

Já por várias vezes que tento contactar o apoio ao cliente, através do 16200, sem sucesso. Pedi para ser contactado nas 48 seguintes à chamada e nada. Isto chega a roçar o ridiculo. Como sabem que o assunto é o cancelamento do serviço, deliberadamente colocam a chamada em espera até o cliente desistir. Cheguei a estar mais de 2 horas em espera. RIDÍCULO E INSULTUOSO. Nunca falhei no pagamento das minhas faturas mas como cheguei ao final da fidelização... já não interesso. Até ponderei negociar com a MEO uma possível redução da fatura mas depois disto... NUNCA MAIS!!! Resta-me dirigir-me a uma loja fisica e pedir o cancelamento de tudo o que seja MEO, não sem antes porém fazer uma reclamação por escrito. Não se tratam assim os clientes!!!!

 

 

Sérgio Pereira 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder