Pergunta

cancelamento contrato

  • 29 July 2020
  • 7 respostas
  • 206 visualizações

Exmos Senhores,

 

Eu, Ricardo Manuel Fernandes Moreira, venho por este meio solicitar a V. Ex.ª que me seja informado qual o ponto da situação de cancelamento do serviço de contrato de telecomunicações, pois o pedido de cancelamento já foi expedido em Junho de 2020, tendo a minha esposa já se deslocado à loja física  da MEO na Avenida da República em Vila Nova de Gaia, por 3 vezes para resolver a situação do cancelamento do contrato e até ao momento ainda não foi ativado o referido cancelamento.

 

Tal situação está a tornar-se um fardo e a causar vários transtornos, pelo que se solicita de uma vez por todas a resolução desta situação, com o cancelamento de todos os serviços da MEO e o envio da última factura correspondente ao último mês de fidelização ( julho de 2020).

 

Aguardo uma resposta.

 

 

 

 


7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

espero que não esperes uma resposta pelo forum...não vai acontecer...

Boa tarde

Serve o presente para vos informar que esta factura não será paga, porque não esta correcta.

Só vos tenho a pagar os serviços de casa até ao dia 04/04/23 e o telemovel até ao dia 11/04/23.

Peco que corrigam esta factura, visto que o periodo de fidelização não é o que indicaram, já terminou ha mais de 4 anos,  e ninguem tem de pagar os vossos desvaneios. 

Ambos sabemos que apesar de ter mudado de casa 2 vezes, o período de fidelização terminou no final do primeiro ano, pelo que a partir desse dia era livre de mudar de fornecedor…

O valor que tenho a pagar, TERMINOU A 04/04/23.

Não compreendo a vossa atitude com um cliente que nunca vos ficou a dever nada mas, só me apetece dizer-vos que ainda bem que mudei, não gosto de gente enganadora...só depois de ter mudado de fornecedor é que me baixavam o preço... a incompetência tem custos, foi tarde demais. 

Peço que corrijam esta factura visto que a incompetência ou o uso de drogas por parte dos vossos superiores, faz com que o valor da factura não esteja correcto, mas o custo da vossa incompetência ou o estupefaciente terá que ser pago com o vosso dinheiro, visto que o dinheiro custa a ganhar e os vossos ex clientes não são responsáveis pelas opções que os vossos chefes tiveram na vida.

Fico a aguardar,

  1. Obrigado e cumpts

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@bserra

Resposta dada aqui:

Acrescentar que cada mudança de casa implica novo contrato, novas condições e novo período de fidelização. 

Acrescentar ainda que está a partilhar todos os seus dados pessoais com toda a gente que possa estar interessado neles. Perigoso! Sugiro que retire o anexo o mais rápido possível. 

Reputação 7
Crachá +22

Apague esse anexo com azar alguém ainda faz um contrato em seu nome .

Tem que colocar isso pela área de cliente.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@bserra  apaga a tua fatura...estas a mostrar todos os teus dados pessoais…qualquer pessoa pode renovar os teus contratos com todos esses dados disponibilizados por ti…

 

depois ficam admirados com a fuga de informação pessoal...

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@bserra

E o anexo com os seus dados todos continua lá....

Reputação 7
Crachá +22

Até reportei na hora , mas andam todos de fim de semana.

 

Responder