Pergunta

Campanha Oferta Recompensa

• 27 Fevereiro 2020
  • 0 respostas
  • 38 visualizações

Boas!

Agradeço que esclareçam por favor

Ao renovar contrato (via telefone) com a agora Altice Empresas para manter o serviço anteriormente prestado pela Meo... no âmbito de “oferta” foram-me propostas 2 ofertas à escolha…
XX minutos chamadas internacionais mensalmente
router + cartão 5GB para internet móvel
Questionei  a colaboradora se não teria quaisquer custos acrescidos para fazer uso da oferta… foi-me dito que não que a única situação que ocorreria seria que ao aproximar do limite de dados do cartão a velocidade de acesso iria diminuindo gradualmente…
o formulário (campanha oferta recompensa) enviado para que o equipamento+cartão me sejam enviados assemelha-se a um contrato onde apenas está indicado o valor de 360€  da oferta com obrigatoriedade contratual de 24 meses referentes ao equipamento +cartão de 5GB… não fazendo referência a qualquer mensalidade  ou diferentes opções de serviços e custos associados a estes … não estando referida qualquer serviço de dados/mensalidade pressuponho estes 24 meses obrigarem apenas a manutenção do serviço fixo da renovação contratada...

será mesmo assim?!?
recebendo o equipamento e fazendo uso deste, estando “anexado” a um outro serviço  fixo mensalmente é renovada a quota de 5GB no cartão de dados sem quaisquer custos extra?

Agradeço a eventual ajuda que poupará uma inconveniente(por razões pessoais) ida até uma loja meo…

Cumprimentos,
Sílvio Neves

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder