Resolvido

Cadeira Gaming Matrics Osiris Partida

  • 6 March 2021
  • 4 respostas
  • 543 visualizações

Bom dia,

 

Comprei a cadeira cadeira Gaming Matrics Osiris na loja online e gostava de saber o que fazer/onde me dirigir para receber apoio técnico/reparação do equipamento.

 

A cadeira simplesmente partiu-se. Uma das pernas partiu-se sem motivo nenhum e fui parar ao chão, felizmente não estava com a minha bébé ao colo. Não há motivo nenhum para a cadeira se partir, pois eu nem 80kg peso, estava bem sentado e imóvel quando ocorreu o acidente. Suponho que tenha vindo com um defeito de fabrico ou que simplesmente o produto seja de péssima qualidade.

 

Como posso resolver o problema?

icon

Solução por Ricardo27 6 March 2021, 15:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

Garantia e assistência técnica dos equipamentos comprados online

Compramos uma cadeira Gaming Matrics Osiris e veio com dois pequenos defeitos no estofado na parte de trás. Gostaria de enviar fotos e saber se há alguma troca neste caso.

Reputação 7
Crachá +24

@cris f

Tente pelo suportelojaonline@meo.pt. 

Crachá

Boa tarde ,

 

Pedi a cadeira gaming no passado dia 06/09 , no dia 13/09 apareceu no site da meo como entregue e hoje é dia 29/09 e ainda não tenho nada em casa !!

Sou sempre eu a ligar a perguntar pela encomenda e a pagar aquela taxa de 2€ e a esperar sempre mais de 30min em linha ,

Já por várias vezes que me dizem que vão fazer pedido urgente e que vão analisar , quando já por duas vezes recebo mensagem a dizer

“Estamos a analisar o seu pedido registamos com o numero ………. Prevemos dar uma resposta a situacao apresentada dentro de 10 dias. Obrigado”

 

JÁ É A SEGUNDA MENSAGEM DESSAS QUE RECEBO !!!!!

 

Isto é gozar com as pessoas , está quase a fazer um mês e nada.