Pergunta

cadeira gamer faltando peças

  • 4 February 2020
  • 0 respostas
  • 225 visualizações

Realizei a compra de uma cadeira gamer no site da Meo e a cadeira veio faltando muitas peças , liguei para a Meo para poder resolver o problema , a princípio me pediram para entregar a cadeira na loja Meo de Santiago do cacem sendo que ao chegar à loja a funcionária disse me que não aceitavam produtos comprando pelo site da Meo na loja , liguei novamente para a Meo na frente da funcionária da loja e me pediram para enviar por remessa livre pelos correios , levei ao correio a cadeira e como a mesma pesa mais de 10kg não poderia ser enviada por remessa livre voltei com a caixa pesada para casa e liguei novamente para os mesmos , me disseram para entrar em contato com uma empresa que é a LG que eles fariam a recolha da cadeira em minha residência , sendo que ao falar com a funcionária da LG a mesma me disse que eles não faziam recolha de produtos que não fossem da LG, liguei novamente a Meo e mais uma vez me disseram que viriam a minha casa para recolher o equipamento em uma sexta feira e ninguém apareceu depois me disseram que viriam na terça feira , novamente não apareceu ninguém para fazer a recolha da cadeira e já vai fazer 1 mês que estou na tentativa de resolver o problema sempre ligando para os mesmos e estão sempre a dizer que já estão a resolver o problema é nada , já vou realizar o pagamento da primeira mensalidade e sem usufruir do equipamento e gostaria de obter respostas concretas da Meo para resolver o problema !


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder