Pergunta

C000908698

  • 28 December 2020
  • 6 respostas
  • 78 visualizações

Crachá

Em 20.12.2020, fiz a encomenda e pagamento duma cadeira Gaiming, a que foi atribuído o numero C000908698, com prazo de entrega máximo de 4 dias. Acontece que até esta data 28 de Dezembro ainda não recebi nada, nem uma pequena informação ou pedido de desculpa pelo atraso. 

Que se passa com os serviços da MEO ?

 

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Estão atrasados. Eles até podem ter expedido a tempo e horas, não sei, mesmo assim depois ainda falta a parte da transportadora que não podem controlar. Vai com a Via Directa? O que diz no seguimento da encomenda?

Crachá

Não sei se vai com Via Direta. Diz apenas e a vermelho “ encomenda em distribuição”.

O que é que quer dizer ??? Mau serviço…..

Reputação 7
Crachá +24

Não recebeu email nem sms? Se está em distribuição deve receber amanhã. 

Crachá

Não recebi qualquer informação sob qualquer meio. Temos de aguardar que este mau serviço conclua o processo de aquisição. 

Crachá

Acabei de receber a encomenda. Obrigado pelas informações.

Reputação 7
Crachá +24

Ótimo! Agradeço o feedback!