Pergunta

BURLA - ROUBO

  • 8 June 2021
  • 5 respostas
  • 76 visualizações

Crachá +1

MEO É SINÓNIMO DE BURLA.

Em 29 de maio adquiri um equipamento na loja online e hoje dia 8 ninguém sabe do equipamento.

A transportadora diz que devolveu dia 1 à MEO, a MEO diz que não O tem. A transportadora não responde às solicitações de informação e a MEO está se cagando para o assunto. Se pedir o dinheiro de volta, além de perder o desconto, ainda tenho que esperar mais uma semana. Ou seja andam à 15 dias a gozar com o meu dinheiro. Para mim a MEO acabou. Dezembro é fim com estes BURLÕES.

Respostas de esclarecimentos sobre o assunto por parte da MEO… nada. Tenho que ser eu a ligar e no fim ainda querem que pague as chamadas para resolver o problema que eles criaram. É ROUBAR ATÉ NÃO PODER MAIS.

Para finalizar a transportadora é a VIADIRETA.


5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

já existem centenas de reclamações com essa transportadora.

Crachá +1

Existem centenas mas a meo continua a trabalhar com eles o que me leva a pensar que de certeza existem laços familiares entre alguém da meo e esta espécie de transportadora.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

basta existir um contrato com prazos estabelecidos e vai-se mantendo...

Crachá +1

Isso não é verdade. Os contratos podem a qualquer momento serem cancelados. Basta que umas das partes tenha motivos para tal. Aqui e fazendo fé nos comentários, o contrato não é cancelado por existirem interesses ocultos, como muitos que são do conhecimento geral. Mas este é o país que temos. Corrupção de mãos dadas com os interesses económicos. E como a justiça “cega” que temos...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e achas que a meo se preocupa com algumas reclamações?? existem clausulas que seguramente são benéficas para a Meo e que mais nenhuma distribuidora aceitou, como por exemplo pagamento de indemnizações por não cumprimentos…basta a meo estar satisfeita com as reclamações dos clientes para a Viadirecta ter de pagar indemnizações que a meo vai mantendo o contrato…

 

a tua opinião certamente que não será a mesma da Meo que poderá estar a meter dinheiro ao bolso com a tua reclamação...

 

existe sempre a teoria da conspiração da corrupção….

Responder