Resolvido

Bug MEO GO (v3.19.7) - Ordem dos canais perdida

  • 16 May 2021
  • 6 respostas
  • 83 visualizações

Crachá +1

Boa tarde,

Por várias vezes utilizei a funcionalidade de ordenar os canais, mas a ordem perde-se assim que a aplicação é reiniciada.

Já agora sugiro que seja possível ocultar canais premium/não disponíveis.

 

icon

Solução por omicronpersei8 17 May 2021, 15:12

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Não verifico qualquer problema na ordenação de canais. Mesmo após fechar a aplicação ou reiniciar o equipamento. A ordem que defini está lá. Isso deverá ser algo no seu equipamento, por exemplo aplicação que limpe cache /dados etc.

 

tenho exatamente a versão 3.19.7. Acerca de esconder os canais premium não subscritos, deduzo que não seja possivel, até porque é uma das forma de adesão. Na ordenação de canais coloque no fim da grelha (no entanto deverá ver o que estará a ocorrer no seu equipamento). 

Crachá +1

Na realidade mesmo depois de reiniciar o aparelho a ordenação mantém-se.

Mas por vezes abro a aplicação, esta pede-me para fazer login, e após o login a ordem volta à original.

Imagino que se fizer logout e voltar a fazer login conseguirá replicar o problema.

Reputação 7
Crachá +23

Se fizer logout/sair perco a ordem, mas a questão é porque é que o seu equipamento perde os dados de login/cache?  Nunca a aplicação me faz logout. Por acaso até tenho uma ordenação de canais personalizada, para os que mais vejo, isso mantem-se desde sempre no meu equipamento/telemóvel. 
 

reitero que Isso deverá ser algo no seu equipamento, por exemplo aplicação que limpe cache /dados etc. Ou o proprio android que em algumas marcas, por ter uma build especifica colocam essas aplicações de “gestão de espaço” e/ou similares. 

Crachá +1

Não creio que o problema esteja na perda de dados visto que por vezes a aplicação faz logout mas os dados de login continuam guardados (username e password preenchidos) e a ordem dos canais personalizada apenas desaparece depois de fazer login.

 

A ordem não deveria ser perdida ao fazer login.

Crachá +1

Boa tarde,

 

Já houve algum contacto com a equipa de desenvolvimento em relação a este bug?

Crachá

Alguma atualização?