Pergunta

Box wifi e télévisão antiguos

  • 14 April 2021
  • 7 respostas
  • 55 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 3 respostas

Bom dia,

 

Ontem, reinstalámos a internet e a TV da MEO em casa, mas na primeira vez, há 2 anos, recebemos equipamentos novos, por outro lado, ontem, instalámos caixa de equipamentos de wi-fi e TV antiga e já utilizados; portanto na caixa de tv não aparecem a hora nem os canais de tv.

O que podemos fazer para obter novo material, por favor?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nenhuma box de tv dá os canais, só as de satelite...e as horas eram nas box’s da Cisco que já tem mais de 10 anos...

Crachá

Desculpa-me mas estou certeza a 100% de que o digo obrigada 

boas

 

nenhuma box de tv dá os canais, só as de satelite...e as horas eram nas box’s da Cisco que já tem mais de 10 anos...

boas

 

nenhuma box de tv dá os canais, só as de satelite...e as horas eram nas box’s da Cisco que já tem mais de 10 anos...

 

Crachá

Eu vou está tarde na loja do MEO nao faz mal .

Reputação 7
Crachá +24

a única box que tive com horas foi logo a minha primeira… há uns 10 anos à vontade… era esta… os features principais na altura eram “dolby digital” e “hdmi” :grin:

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Ricardo27 essa é a Cisco…durante muito tempo foi a melhor….

 

@HO2 não estas a confundir com outro tipo de box que não seja da Meo??

Reputação 7
Crachá +24

@NeoPayne 

Sim, fez um bom trabalho durante uns anos valentes. Apenas ficou cada vez mais lenta, devido as novas atualizações de software cada vez mais exigentes… até que um dia queimou lá qualquercoisa e teve que ser substituída. 

Crachá

boas

 

@Ricardo27 essa é a Cisco…durante muito tempo foi a melhor….

 

@HO2 não estas a confundir com outro tipo de box que não seja da Meo??

E possivel vou ver na loja obrigada