Resolvido

Box Meo Sem App das HBO e Skyshowtime

  • 17 February 2023
  • 2 respostas
  • 531 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Olá!

Gostaria de saber porque é que a box da Meo só tem instalada a aplicação da Netflix, em termos de plataforma streaming?

E as outras aplicações de plataformas streaming (Prime, HBO, Disney+, SkyShowTime) não têm direito?

Faz lembrar a Microsoft no passado, quando surgiu com o browser Internet Explorer instalado no seu sistema operativo Windows, para obrigar as pessoas a usar o software proprietário deles (e assim morreu o browser Netscape).

Já agora lembro que foi alvo de uma multa milionária, por não ofecer alternativas aos utilizadores!

Neste caso, pergunto se querem obrigar as pessoas a subscrever a platforma streaming que eles querem (ou têm comissão)! Quando cada vez mais se fala no mercado livre!

E sim, eu sei, que existem muitos equipamentos (Mi Box, Chromecast, Fire stick, etc) que permitem a instalação destas aplicações, mas uma vez que já tenho a Meo Box era escusado comprar outro equipamento.

Cumprimentos

icon

Solução por NeoPayne 17 February 2023, 13:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é uma box android...podes instalar as aplicações que quiseres…

 

é um não tema…

 

a microsoft tanto “obrigava” o IE disponivel que o mesmo morreu...

Reputação 7
Crachá +23

tem a netflix porque é inequivocamente a mais popular.  Como as boxes são limitadas a nivel de hardware, será por esse motivo que os serviços estão a disponibilizar cadastro em conta de TV de equipamentos Android TV e Apple TV. Estes últimos como tem acesso as lojas terá essas aplicações de acesso e mais um monte delas(tal como sabemos).