Box Meo android

  • 11 November 2022
  • 15 respostas
  • 212 visualizações

Crachá +2
  • Dinamizador Júnior
  • 15 respostas

Boas,

alguem daqui terá o mesmo problema.

sempre que da jogos na televisao os mesmos estao sempre a travar a imagem, mas o audio continua,

para resolver isto tenho de mudar de canal e depois regressar.

Estranho ou não, é sempre a visionar jogos de futebol que isto acontece…

 


15 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pois, mas se tiverem todos os andares ligados ao mesmo canal , pode dar problemas.

Faça editar , mude para o 120 , pouco usado , se tiver a app MEO smart Wi-Fi faça por lá, e colocando no 120 pode mudar a frequência para 160ghz.

 

Crachá +2

@Trutafario amanhã já vou experimentar isso, embora eu pense que aqui no prédio devo ser o único com wi-fi 5g, no entanto, amanhã confirmo

Reputação 7
Crachá +24

@Gervas se está por Wi-Fi faça o seguinte, entre no router , vai ao separador Wi-Fi, clica em vizinhos e veja onde está a maioria ligada , caso também esteja ligado à maioria mude de canal .

Crachá +2

Obrigado, se se mantiver o mesmo problema e com mundial a porta, vai haver chatices... Antes de ter MEO, tive Nowo e tal não acontecia, na NOS o meu pai com satélite não teve chatices... Enfim.

 

Reputação 7
Crachá +23

tenho a minha box por cabo, assisti esse jogo sem qualquer problema. Mas na minha rede interna na altura só tinha mesmo a box ligada. Quando faço referencia a problema de débitos, paragens na imagem e som continuo, esse é o sintoma, seja o problema no ponto A ou B. 

Reputação 7
Crachá +24

@Gervas a mim aconteceu o mesmo e por cabo e não são boxes da MEO .

Isso é streaming do canal , tem demasiados utilizadores e não aguenta .

Tenho 1gb , mas isso para tv é irrelevante, as box só precisam de 30 40 mbs para dar bem .

Isso não é da box , mas ligue para o apoio técnico 16209 .

Mas não vão fazer nada é certo.

Crachá +2

@Trutafario eu só digo isso porque se estiver a ver numa APP de outra operadora no telemóvel o mesmo canal não tenho quebras nenhumas também ... 

 

Crachá +2

@OmicronPersei8 por WiFi 5G.

Reputação 7
Crachá +24

sempre que da jogos na televisao os mesmos estao sempre a travar a imagem, mas o audio continua,

Tem a box ligada por cabo ou rede sem fios? Esse sintoma é caracteristico de problemas de débito, video (mais pesado trava) audio (funciona). 

Tenho as minhas por cabo e no jogo aconteceu o mesmo .

Excesso de tráfego no canal .

Reputação 7
Crachá +23

sempre que da jogos na televisao os mesmos estao sempre a travar a imagem, mas o audio continua,

Tem a box ligada por cabo ou rede sem fios? Esse sintoma é caracteristico de problemas de débito, video (mais pesado trava) audio (funciona). 

Reputação 7
Crachá +24

Não é problema seu , é do streaming do canal , claro que por rf não tem quebras .

Mas se achar que não está bem , ligue 16209 .

Crachá +2

Então? E problema meu? Onde tenho a box trava, onde não tenho box e a ver o mesmo canal não trava... Deve haver alguma coisa com a box

Reputação 7
Crachá +24

Não é problema da MEO , é do próprio canal , é preciso abrir os cordões para comprar mais .

É como querer por um elefante num Mini .

Crachá +2

@Trutafario como assim? com net fibra de 500mb, box meo 4K, router fiber gateway?

o jogo do benfica na rtp1 esta semana, mais parecia que estava a ouvir relato, porque imagem estava sempre parada

Reputação 7
Crachá +24

Canal sobrecarregado, não têm streaming suficiente para tantos utilizadores .

Responder