Pergunta

Box desliga se sozinha enumeras vezes

  • 14 April 2020
  • 4 respostas
  • 1865 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa tarde,

A minha box está à algumas horas a desligar e a ligar por si mesma, já desliguei da corrente eléctrica a box meo e a box da Internet é contínua a fazer o mesmo.... Tou sem o comando da MEO por isso uso a app meo remote e até essa ta a bloquear sempre que tento mudar de canal. Derivado a situação de pandemia as linhas telefónicas encontram se impossíveis de ficar à espera... No meio destas enumeras vezes que já reiniciou. Uma dela o ecrã ficou preto com uma cruz vermelha no ecrã, mas no entanto desliguei mais uma vez e já não fez mais isso... Mas a lentidão do sistema tá demais. Vieram substituir a box antiga por causa do problema que surgiu com o X vermelho no ecrã, espero que não aconteça o mesmo... A box não tem 6 meses acho eu... Isso assim tá complicado.

 

Obrigado, 

Mónica 


4 respostas

Boa tarde,

 

Veio hoje um técnico da meo instalar box, net e telefone aqui em casa, e a primeira box que ele instalou também teve esse problema, no entanto trocou por outra e ficou a funcionar. Entretanto 1 hora depois do técnico ir embora voltou a acontecer esse problema…

Além disto, a entrada da TV para ligar o cabo TDT ficou estragada… Ao que parece ele puxou o cabo com força e saiu a entrada metalica que a tv tem para introduzir o cabo TDT, sendo que meteu cola quente para tentar fixar de volta. Quando tudo isto ocorreu não estávamos atentos ao trabalho dele, mas realmente vimos ele a meter cola atras da televisão, mas na altura nem questionámos… Agora, e uma vez que a box apresenta o tal problema, fomos mudar a fonte da TV para TDT, e verificamos que não havia sinal, e fomos então perceber o porquê, encontrando assim a entrada para o cabo TDT cheia de cola e estragada...

 

Conclusão, nem box nem sinal TDT…

 

Lamentável

 

Obrigado,

 

Gonçalo

Crachá +3

A minha box desliga-se sozinha o que devo fazer já habastante tempo que o faz O que devo fazer

Crachá +2

Verifique se o temporizador da box está ativo.

Na MEO Box aceder a: "Menu" -> "Ajuda e Configuração" -> "Temporizador": pode desligar

Se estiver desativado, provavelmente terá uma avaria na box, deverá abrir um pedido na área de cliente ou ligar 16209

A MINHA BOXE DESLIGA-SE UNS TEMPOS DEPOIS DE ESTAR LIGADA, DEPOIS DELIGO DA REDE ELECTRICA E AO OUTRO DIA JÁ ESTÁ BEM, TEMPOS DEPOIS VOLTA AO MESMO, ESTA BOXE JÁ ´´E ANTIGA ESTÁ A PRECISAR SE REFORMA. OBRIGADA CUMPRIMENTOS

Responder