Boa noite, só quero demonstrar descontentamento, como é possível criarem a box Android sem terem a opção das gravações manuais em funcionamento e ainda se encontrar em desenvolvimento. Sendo para mim a coisa mais importante para se usar. E caso queira voltar para a anterior ter um acréscimo de fatura de 2€ e pagar a um técnico para vir instalar. Estou arrependida de ter mudado. Não me trouxe mais valia nenhuma em ter mudado, pelo o contrario. Obrigada
Ah e tenho gravações já há meses que vejo sem problema!!
Boa tarde... Pois... Mentira! Incrível como nem eles sabem...a box não tem disco para gravar, fica gravado na cloud! Mas fica e tem funcionado bem... Incrível como os técnicos após muitas queixas minhas nem os técnicos sabiam... Fui eu que lhes tive a explicar e mostrar...e sim! Dá para gravar, etc etc
Boa tarde, o problema que tenho com a Meo box android 4K e que não me permite ver as gravações manuais depois dos programas não estarem disponíveis na grelha de canais. Ou seja gravações manuais com 1 mais de um mês não é possível ver.
Depois de todos os testes com os técnicos da linha de apoio (chamada de uma hora e meia) não conseguiram resolver pois sempre disseram que era possível. Aconselharam a ir a uma loja, o que resultou em mais uma hora vão e felizmente o funcionário disse-me que está box não dá para gravar e ficar o conteúdo sempre disponível. A box mais parecida com a anterior solução e a box "Sofia" que guarda na cloud durante um máximo de 6 meses. Findo este período, a gravação também é apagada. Alguém sabe se existe alguma box com disco interno?
O que mais lamento é ter deixado o meu antigo operador. Volta, estás perdoado
Boa noite, informo que já se consegue ter gravações agendadas. Problema resolvido. Os menús não são tão fáceis de navegar devido, ao comando ser tão pequeno, não tem o botão "menú". Mas, o problema ao qual fiquei descontente já se encontra resolvido.
Boa noite, só quero demonstrar descontentamento, como é possível criarem a box Android sem terem a opção das gravações manuais em funcionamento e ainda se encontrar em desenvolvimento. Sendo para mim a coisa mais importante para se usar. E caso queira voltar para a anterior ter um acréscimo de fatura de 2€ e pagar a um técnico para vir instalar. Estou arrependida de ter mudado. Não me trouxe mais valia nenhuma em ter mudado, pelo o contrario. Obrigada
Boa tarde,
Totalmente de acordo consigo.
Além dos 2€ mensais, hoje soube que são mais os 40€ de deslocação do técnico…
Tvbox 4k. É a última que foi lançada a mais pequena. Infelizmente o problema mantém-se e do qual sei que está em desenvolvimento as gravações manuais informação essa dada pela MEO. Ter de esperar.
D.Marta Custódio, sobre este desenvolvimento não sabe como está a situação?
Obrigada e cptos..
Tvbox 4k. É a última que foi lançada a mais pequena. Infelizmente o problema mantém-se e do qual sei que está em desenvolvimento as gravações manuais informação essa dada pela MEO. Ter de esperar.
A box android da meo é sempre o mesmo modelo, e sim é 4k.
Qual é a box que a Marta tem?
http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meobox-android-tv-4k
Era bom. No meu caso da tente mais tarde erro 403. E a box não é 4 k. Mas obrigada.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.