Boa noite, só quero demonstrar descontentamento, como é possível criarem a box Android sem terem a opção das gravações manuais em funcionamento e ainda se encontrar em desenvolvimento. Sendo para mim a coisa mais importante para se usar. E caso queira voltar para a anterior ter um acréscimo de fatura de 2€ e pagar a um técnico para vir instalar. Estou arrependida de ter mudado. Não me trouxe mais valia nenhuma em ter mudado, pelo o contrario. Obrigada
Era bom. No meu caso da tente mais tarde erro 403. E a box não é 4 k. Mas obrigada.
A box android da meo é sempre o mesmo modelo, e sim é 4k.
Qual é a box que a Marta tem?
http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meobox-android-tv-4k
Tvbox 4k. É a última que foi lançada a mais pequena. Infelizmente o problema mantém-se e do qual sei que está em desenvolvimento as gravações manuais informação essa dada pela MEO. Ter de esperar.
Boa noite, só quero demonstrar descontentamento, como é possível criarem a box Android sem terem a opção das gravações manuais em funcionamento e ainda se encontrar em desenvolvimento. Sendo para mim a coisa mais importante para se usar. E caso queira voltar para a anterior ter um acréscimo de fatura de 2€ e pagar a um técnico para vir instalar. Estou arrependida de ter mudado. Não me trouxe mais valia nenhuma em ter mudado, pelo o contrario. Obrigada
Boa tarde,
Totalmente de acordo consigo.
Além dos 2€ mensais, hoje soube que são mais os 40€ de deslocação do técnico…
Tvbox 4k. É a última que foi lançada a mais pequena. Infelizmente o problema mantém-se e do qual sei que está em desenvolvimento as gravações manuais informação essa dada pela MEO. Ter de esperar.
D.Marta Custódio, sobre este desenvolvimento não sabe como está a situação?
Obrigada e cptos..
Boa noite, informo que já se consegue ter gravações agendadas. Problema resolvido. Os menús não são tão fáceis de navegar devido, ao comando ser tão pequeno, não tem o botão "menú". Mas, o problema ao qual fiquei descontente já se encontra resolvido.
Boa tarde, o problema que tenho com a Meo box android 4K e que não me permite ver as gravações manuais depois dos programas não estarem disponíveis na grelha de canais. Ou seja gravações manuais com 1 mais de um mês não é possível ver.
Depois de todos os testes com os técnicos da linha de apoio (chamada de uma hora e meia) não conseguiram resolver pois sempre disseram que era possível. Aconselharam a ir a uma loja, o que resultou em mais uma hora vão e felizmente o funcionário disse-me que está box não dá para gravar e ficar o conteúdo sempre disponível. A box mais parecida com a anterior solução e a box "Sofia" que guarda na cloud durante um máximo de 6 meses. Findo este período, a gravação também é apagada. Alguém sabe se existe alguma box com disco interno?
O que mais lamento é ter deixado o meu antigo operador. Volta, estás perdoado
Boa tarde... Pois... Mentira! Incrível como nem eles sabem...a box não tem disco para gravar, fica gravado na cloud! Mas fica e tem funcionado bem... Incrível como os técnicos após muitas queixas minhas nem os técnicos sabiam... Fui eu que lhes tive a explicar e mostrar...e sim! Dá para gravar, etc etc
Ah e tenho gravações já há meses que vejo sem problema!!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.