Box Android

  • 26 November 2021
  • 11 respostas
  • 1945 visualizações

Crachá

Boa noite, só quero demonstrar descontentamento, como é possível criarem a box Android sem terem a opção das gravações manuais em funcionamento e ainda se encontrar em desenvolvimento. Sendo para mim a coisa mais importante para se usar. E caso queira voltar para a anterior ter um acréscimo de fatura de 2€ e pagar a um técnico para vir instalar. Estou arrependida de ter mudado. Não me trouxe mais valia nenhuma em ter mudado, pelo o contrario. Obrigada 


11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Existe a opção "guardar". 

Veja também aqui:

 

Crachá

Era bom. No meu caso da tente mais tarde erro 403. E a box não é 4 k. Mas obrigada.

Reputação 7
Crachá +24

A box android da meo é sempre o mesmo modelo, e sim é 4k.

Qual é a box que a Marta tem? 

http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meobox-android-tv-4k

Crachá

Tvbox 4k. É a última que foi lançada a mais pequena. Infelizmente o problema mantém-se e do qual sei que está em desenvolvimento as gravações manuais informação essa dada pela MEO. Ter de esperar. 

Crachá

Boa noite, só quero demonstrar descontentamento, como é possível criarem a box Android sem terem a opção das gravações manuais em funcionamento e ainda se encontrar em desenvolvimento. Sendo para mim a coisa mais importante para se usar. E caso queira voltar para a anterior ter um acréscimo de fatura de 2€ e pagar a um técnico para vir instalar. Estou arrependida de ter mudado. Não me trouxe mais valia nenhuma em ter mudado, pelo o contrario. Obrigada 

 Boa tarde,

Totalmente de acordo consigo. 

Além dos 2€ mensais, hoje soube que são mais os 40€ de deslocação do técnico…

 

Tvbox 4k. É a última que foi lançada a mais pequena. Infelizmente o problema mantém-se e do qual sei que está em desenvolvimento as gravações manuais informação essa dada pela MEO. Ter de esperar. 

 

D.Marta Custódio, sobre este desenvolvimento não sabe como está a situação?

Obrigada e cptos..

 

Crachá

Boa noite, informo que já se consegue ter gravações agendadas. Problema resolvido. Os menús não são tão fáceis de navegar devido, ao comando ser tão pequeno, não tem o botão "menú". Mas, o problema ao qual fiquei descontente já se encontra resolvido.

Reputação 1
Crachá +2

@Marta Custódio consegue guardar programas, ou seja, gravar sem problema de momento? 

Crachá

@Hc2 sim de momento não tenho tido problemas. Já consigo agendar os programas pelas temporadas e tudo. 

Boa tarde, o problema que tenho com a Meo box android 4K e que não me permite ver as gravações manuais depois dos programas não estarem disponíveis na grelha de canais. Ou seja gravações manuais com 1 mais de um mês não é possível ver.

Depois de todos os testes com os técnicos da linha de apoio (chamada de uma hora e meia) não conseguiram resolver pois sempre disseram que era possível. Aconselharam a ir a uma loja, o que resultou em mais uma hora vão e felizmente o funcionário disse-me que está box não dá para gravar e ficar o conteúdo sempre disponível. A box mais parecida com a anterior solução e a box "Sofia" que guarda na cloud durante um máximo de 6 meses. Findo este período, a gravação também é apagada. Alguém sabe se existe alguma box com disco interno?

O que mais lamento é ter deixado o meu antigo operador. Volta, estás perdoado

Reputação 1
Crachá +2

Boa tarde... Pois... Mentira! Incrível como nem eles sabem...a box não tem disco para gravar, fica gravado na cloud! Mas fica e tem funcionado bem... Incrível como os técnicos após muitas queixas minhas nem os técnicos sabiam... Fui eu que lhes tive a explicar e mostrar...e sim! Dá para gravar, etc etc

Reputação 1
Crachá +2

Ah e tenho gravações já há meses que vejo sem problema!! 

Responder