Resolvido

Box

• 24 April 2016
  • 10 respostas
  • 2034 visualizações

A minha box acelera de x em x tempo não sei que poderá ser
icon

Solução por NeoPayne 24 April 2016, 23:50

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Boa tarde

Ja tenho o serviço meo..no entanto gostaria de saber se posso adquirir a box trocando por pontos ou a custo 0.

Atentamente 

Ricardo27 bom dia, pelo que li até agora é uma pessoa entendida nestes assuntos daí tomar a iniciativa de lhe perguntar directamente agradecendo a sua ajuda.   

1 - tenho serviço 4P Sem Box !!! Reclamo e Nada (minha mãe passou de 3P (sem Box) para 4P há mais de 1 ano e não deram Box) !

2 - onde se encontra no site o Livro de Reclamações pois não consigo encontrar….. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar através do fórum. Ligue 16209 e veja com eles ou coloque uma reclamação através da sua área de cliente.

Boa noite 

Tenho uma queixa que só agora Me Deparei fiz um contrato meo fibra 100mb de Internet mais 200 canais e telemóvel e venho por este meio reclamar porque um Colega meu me alertou que vocês da Meo meteram equipamentos antigos uma box Motorola de 2011 e um router de 2015 Isto tem algum Jeito noto que a box é lenta nada a haver com a Vodafone fibra. Se não se resolver vou fazer uma. Queixa cmpts 

Mi box ligo todas as luzes como fazo ? 

Reputação 7
Crachá +23
boas

é como um pc...de ves enquando a ventoinha de arrefecimento começa a funcionar...nada mais normal...

o que não seria normal era fazer realmente mt barulho...
Não apenas não sabia o que era mas não entendo o porquê
Reputação 7
Crachá +23
boas

são picos de uso do processador...

mas o barulho é mt alto?
Ventoinha mas é tempos certos não precebo porquê se está em standby
Reputação 7
Crachá +23
boas

acelera como??