Resolvido

Box

  • 24 April 2016
  • 10 respostas
  • 2034 visualizações

A minha box acelera de x em x tempo não sei que poderá ser
icon

Solução por NeoPayne 24 April 2016, 23:50

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


acelera como??
Ventoinha mas é tempos certos não precebo porquê se está em standby
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


são picos de uso do processador...


 


mas o barulho é mt alto?
Não apenas não sabia o que era mas não entendo o porquê
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


é como um pc...de ves enquando a ventoinha de arrefecimento começa a funcionar...nada mais normal...


 


o que não seria normal era fazer realmente mt barulho...

Mi box ligo todas as luzes como fazo ? 

Boa noite 

Tenho uma queixa que só agora Me Deparei fiz um contrato meo fibra 100mb de Internet mais 200 canais e telemóvel e venho por este meio reclamar porque um Colega meu me alertou que vocês da Meo meteram equipamentos antigos uma box Motorola de 2011 e um router de 2015 Isto tem algum Jeito noto que a box é lenta nada a haver com a Vodafone fibra. Se não se resolver vou fazer uma. Queixa cmpts 

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar através do fórum. Ligue 16209 e veja com eles ou coloque uma reclamação através da sua área de cliente.

Ricardo27 bom dia, pelo que li até agora é uma pessoa entendida nestes assuntos daí tomar a iniciativa de lhe perguntar directamente agradecendo a sua ajuda.   

1 - tenho serviço 4P Sem Box !!! Reclamo e Nada (minha mãe passou de 3P (sem Box) para 4P há mais de 1 ano e não deram Box) !

2 - onde se encontra no site o Livro de Reclamações pois não consigo encontrar….. 

Obrigada

Boa tarde

 

Ja tenho o serviço meo..no entanto gostaria de saber se posso adquirir a box trocando por pontos ou a custo 0.

 

Atentamente