Boa tarde,
Possuo 150,00€ em bonus Pako, gostaria de saber se posso transferir este valor como crédito em produtos e/ou serviços.
Cumprimentos.
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa tarde,
Possuo 150,00€ em bonus Pako, gostaria de saber se posso transferir este valor como crédito em produtos e/ou serviços.
Cumprimentos.
Solução por Ricardo27
Ver originalComo faço para obter, senão todo, pelo menos parte desse valor.
Gostaria de saber qual a solução/proposta para esta situação.
Cumprimentos.
boas
a resposta já foi dada...só pode ser gasto em comunicações...qual é a duvida???
NÃO É QUAL É A DÚVIDA??????? (x6).É QUAL A SUGESTÃO/PROPOSTA, deve ser um assalariado expedito, pense …. se for possível.
Boas
So pode ser usado para comunicações... Continuo sem perceber a questão...
Também não estou a perceber... Não existe solução senão gastar em comunicações. É claro. Não há lugar a qualquer sugestão ou proposta.
boas
Senão sois assalariados da Altice escusais de pronunciar-vos, muito menos da forma que o fazeis, evitando discussões sobre as quais julgais possuir a verdade, até porque a resposta deverá ser dada ao nível empresarial e não por qualquer pessoa que não detenha qualquer responsabilidade para esse efeito.
Daí as suas pretensões por este canal são completamente impossíveis de serem realizadas, aconselho o a colocar a mesma questão pela linha de apoio a clientes ou , pela sua área de cliente.
Talvez por um desses canais obtenha as suas pretensões, ou não .
Se quiser perder mais um bocado de tempo pode colocar o assunto ao apoio ao cliente, mas garanto-lhe a 100% que a resposta vai ser a mesma.
boas
mais um que não sabe o que é um forum...
Senão sois assalariados da Altice escusais de pronunciar-vos, muito menos da forma que o fazeis, evitando discussões sobre as quais julgais possuir a verdade, até porque a resposta deverá ser dada ao nível empresarial e não por qualquer pessoa que não detenha qualquer responsabilidade para esse efeito.
Todas as condições do produto (neste caso pacote pako) foram-lhe indicadas quando aderiu, todas as alterações ao mesmo foram-lhe comunicadas (normalmente por sms com link para as alterações), esse mesmo tarifário está descontinuado (impossível novas adesões) pelo que as ultimas condições que lhe foram comunicadas são as que tem, nunca houve qualquer possibilidade de converter saldo pako ou resgatar o mesmo que não seja em saldo no cartão. Não vejo qual a duvida
Mas se quiser continuar “a marrar”, contacte o apoio ao cliente (16200) ou faça o pedido na área de cliente
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.