Boa tarde,
Adquiri os bilhetes para a final four mas ainda não os recebi.
Qual é o procedimento para os receber?
Boa tarde,
Adquiri os bilhetes para a final four mas ainda não os recebi.
Qual é o procedimento para os receber?
vide perguntas frequentes - https://blueticket.meo.pt/FAQS/
OS MEUS BILHETES JÁ DEVIAM TER CHEGADO PELO CORREIO MAS AINDA NÃO OS RECEBI. O QUE POSSO FAZER?
Por favor, verifique se a morada constante no seu registo está correta. Em caso afirmativo queira, por favor, contactar a Blueticket através do endereço info@blueticket.pt e reporte o extravio de forma a podermos garantir o seu acesso ao espetáculo.
EXISTE UMA DATA LIMITE PARA O ENVIO POR CORREIO DOS BILHETES?
Sim. O envio por correio pode não estar disponível quando a proximidade da data do evento e a morada de envio possam não garantir a entrega atempada. Nestes casos, o sistema colocará os bilhetes à sua disposição através do envio por email (bilhete eletrónico) ou para levantamento nas bilheteiras do local do evento.
vide perguntas frequentes - https://blueticket.meo.pt/FAQS/
OS MEUS BILHETES JÁ DEVIAM TER CHEGADO PELO CORREIO MAS AINDA NÃO OS RECEBI. O QUE POSSO FAZER?
Por favor, verifique se a morada constante no seu registo está correta. Em caso afirmativo queira, por favor, contactar a Blueticket através do endereço info@blueticket.pt e reporte o extravio de forma a podermos garantir o seu acesso ao espetáculo.
EXISTE UMA DATA LIMITE PARA O ENVIO POR CORREIO DOS BILHETES?
Sim. O envio por correio pode não estar disponível quando a proximidade da data do evento e a morada de envio possam não garantir a entrega atempada. Nestes casos, o sistema colocará os bilhetes à sua disposição através do envio por email (bilhete eletrónico) ou para levantamento nas bilheteiras do local do evento.
No meu caso a opção selecionada foi a de bilhete eltrónico e ainda não foram enviados e o evento é no dia de amanhã!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.