Beta-Testers MEO Jogos ADSL

  • 10 January 2012
  • 8 respostas
  • 1527 visualizações

Reputação 6
Crachá +22
Atenção clientes MEO ADSL com internet! Se os videojogos comandam a vossa vida inscrevam-se como beta-testers do serviço MEO Jogos em ADSL e tenham acesso em primeira mão a todas as novidades. Em troca, pedimos espírito crítico e feedback regular. Enviem-nos um email com nº de telefone fixo/nº de cliente e contacto telefónico para pilotoadsl@sapo.pt, e digam-nos porque devem ser os escolhidos. O jogo vai começar…


Fonte: Facebook MEO

8 respostas

Capaz de me candidatar
a minha ja foi lol
Beta Testers?!?! Em troca feedback regular :grrrrrr::bad::diablo:

Estes senhores já nos levam dezenas de € mensais e ainda querem Beta Testers a troco de coisa nenhuma para depois apresentarem outro serviço inovador com custos para o consumidor?!

Deviam seguir os verdadeiros exemplos, os Beta Testers são pagos para o fazerem, alguns até muito bem pagos, estes inteligentes da PT querem que o pessoal teste para depois tirarem proveito próprio...

Só mesmo em Portugal...
Reputação 6
Crachá +22
Beta Testers?!?! Em troca feedback regular :grrrrrr::bad::diablo:

Estes senhores já nos levam dezenas de € mensais e ainda querem Beta Testers a troco de coisa nenhuma para depois apresentarem outro serviço inovador com custos para o consumidor?!

Deviam seguir os verdadeiros exemplos, os Beta Testers são pagos para o fazerem, alguns até muito bem pagos, estes inteligentes da PT querem que o pessoal teste para depois tirarem proveito próprio...

Só mesmo em Portugal...

Não estás contente com a proposta deles, não te candidatas e pronto.
Quer dizer, estão a querer passar o MEO Jogos também para ADSL e mesmo assim há gente que nunca está satisfeita.
Não queres que te ofereçam também um computador para testar os jogos?

Já agora visita a página do MEO Jogos e verás que para os pacotes de fibra TOTAL 24 Cine Plus, TOTAL 50, TOTAL 100, TOTAL 200 e SURF 100 o serviço é gratuito.
Não queres que te ofereçam também um computador para testar os jogos?

Isso é que era de nível :lol: até porque o meu já está a precisar de ser transferido apenas para multimédia.


Não estás contente com a proposta deles, não te candidatas e pronto.
Quer dizer, estão a querer passar o MEO Jogos também para ADSL e mesmo assim há gente que nunca está satisfeita.

Já agora visita a página do MEO Jogos e verás que para os pacotes de fibra TOTAL 24 Cine Plus, TOTAL 50, TOTAL 100, TOTAL 200 e SURF 100 o serviço é gratuito.

Julgo não ser necessária tanta irritação apenas porque expressei a minha opinião acerca de Beta-Testers e da remuneração que considero ser inteiramente merecida por todos os que se disponibilizam para fazer esses testes.

Nunca disse que não estava contente, apenas mencionei o facto de que os Beta-Testers deviam ter outro tipo de feedback por parte do fornecedor do serviço. Todos os serviços, sejam eles pagos ou gratuitos, mas principalmente os grátis, são bem vindos, na medida em que potenciam o produto final.

Peace
Bom, no outro dia recebi o email q tava aceite como beta tester...

Instalei a aplicação, no meu pc, com Windows 7 x64, corri, mas nada, a janela tava toda preta naquela zona onde supostamente estao os jogos, tirando a barrinha em baixo...
Nice one meo...
Fiz logo um report... pena q a cena do report nao contemple esta situação, de reportar algo de errado com a propria aplicacação... e devia ser possivel enviar um screenshot
Bom, no outro dia recebi o email q tava aceite como beta tester...

Instalei a aplicação, no meu pc, com Windows 7 x64, corri, mas nada, a janela tava toda preta naquela zona onde supostamente estao os jogos, tirando a barrinha em baixo...
Nice one meo...
Fiz logo um report... pena q a cena do report nao contemple esta situação, de reportar algo de errado com a propria aplicacação... e devia ser possivel enviar um screenshot

Posso dizer-te que também recebi esse email e já está tudo a funcionar aqui (mesmo por banda larga móvel tmn!). Eu já participei no último teste há cerca de meio ano e também ok. é possível que seja mesmo do sistema x64 porque em x86 tudo direito
Posso dizer-te que também recebi esse email e já está tudo a funcionar aqui (mesmo por banda larga móvel tmn!). Eu já participei no último teste há cerca de meio ano e também ok. é possível que seja mesmo do sistema x64 porque em x86 tudo direito

ola, a mim também me acontece o mesmo que ele, no mesmo portátil adsl meo não funciona, fica o ecrã preto sem ligação ao servidor meo jogos, em fibra liga...
alguém sabe de alguma coisa? 🙂

Responder