Resolvido

AXN HD atraso 6/7 segundos entre o som e a imagem/legendas


Reputação 1
Existe um atraso de 6/7 segundos entre o som real e as legendas no canal AXN, HD. atravês do meo go a partir da minha rede de de casa (wireless e wired), utilizando o meu pc , com windows 7, sp1. Já testei atravês de outras redes e o problema mantêm-se.


 


 

icon

Solução por Vanessa_MEO 3 Julho 2017, 10:56

Olá Kastro,


 


Problema resolvido. Obrigada pelo alerta.

Ver original

4 respostas

Reputação 6
Olá Kastro,


 


Problema resolvido. Obrigada pelo alerta.

Reputação 1
Boa tarde,


 


O mesmo problema acontece com o Scifi HD, som e imagem/legendas não sincronizados. Os outros canais pelo que verifiquei parecem-me bem. O AXN Hd está em condições. Reparo que nos canais em HD o acesso é mais lento a sincronizar.


 


Obrigado,


Paulo Neto

Reputação 1
Bom dia,


 


Tem de haver uma verificação melhor na sincronização do som e da imagem/legendas por parte da Meo/Altice quando os canais são adicionados ao meo go multi/home ou qualquer outro isto em termos de visualização a partir de um pc, se é certo que existem canais que funcionam bem e são rápidos a abrir, outros nem tanto em especial os de alta definição (hd), a ideia que tenho é que neste momento a utilização de tecnologia baseada no plugin silverlight não será a melhor solução para uma grelha cada vez mais alargada de canais. Os técnicos trabalham o melhor que sabem e podem e têm resolvido pontualmente os problemas que vou colocando. Mas parece-me que estamos perante um caso de "manta demasiado curto para a cama", resolve-se de um lado, destapa-se do outro. Não me parece que a tecnologia esteja preparada para este aumento de canais e alguns em quallidade hd. Se calhar vai ter de se reduzir a qualidade da imagem que ainda assim é bastante boa em favorecimento do desempenho global. Fica aqui o meu alterta na esperança que contribua para a melhoria do serviço Meo Go.


 


Obrigado,


Paulo Neto

Reputação 1
O scyfi hd continua com problemas........Agora ainda está pior a imagem para, e continuam os problemas de sincronização do som com a imagem em muitos canais, são tantos que nem dá para os escrever aqui todos mas nos canais HD a situação é pior. Agradeço a resolução deste problema, pois uso bastante este serviço.

Responder