Pergunta

avaria por consertar

  • 28 January 2021
  • 1 resposta
  • 32 visualizações

Boa tarde

 

Mais alguem por aqui que teja descontente com o serviço, no meu caso tenho uma avariada a mais de um ano com diversas visitas de técnicos mas que nao fazem nada. Tenho serviço porque o meo marido conserto os cabos, pagar um serviço para quê se a assistência é nula.


1 resposta

Bem vindos ao clube.. 

Tive dois tecnicos em casa e após detectarem problemas no rutter fui informado que não havia aparelho para troca e a unica solução que me deram foi meterem um rutter inferior mas que nao teria a mesma velocidade, passando de 500mb para 100mb.

Enviei dia 25 uma reclamação por nao terem suporte ao serviço que vendem e a exigir uma rapida solução do problema, até agora nao se deram ao trabalho de responder.

Basta dizer que tamos em portugal. 

Desculpa deve ser o covid que impede tambem o teletrabalho

Responder